
GDF não envia cartões de benefícios sociais para a casa dos cidadãos!
Golpistas têm se aproveitado da boa-fé de pessoas vulneráveis para aplicar golpes; cartões somente podem ser retirados nas agências do BRB
Atleta fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a receber duas medalhas em uma edição do campeonato A atleta Rebeca Andrade novamente fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a conquistar duas medalhas em uma edição de Campeonato Mundial neste sábado (23). Em Kitakyushu, no Japão, ela levou o ouro no …
Continue reading “Rebeca Andrade conquista ouro no Mundial de Ginástica”
Atleta fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a receber duas medalhas em uma edição do campeonato
A atleta Rebeca Andrade novamente fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a conquistar duas medalhas em uma edição de Campeonato Mundial neste sábado (23). Em Kitakyushu, no Japão, ela levou o ouro no salto e a prata nas barras, a primeira medalha brasileira na modalidade das paralelas.
Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a paulista de 22 anos já havia se tornado a primeira atleta do Brasil a conquistar uma medalha de ouro e outra de prata em uma única edição dos Jogos.
Rebeca Andrade levou o ouro no salto no Mundial de ginástica com a nota de 14,966Filippo Tomasi /CBG/Divulgação
Rebeca ainda tem a chance de ganhar mais uma medalha nesta edição do Campeonato Mundial. No próximo domingo (24), às 5h (horário de Brasília), ela encerrará sua participação na disputa da trave.
A Confederação Brasileira de Ginástica comemorou a conquista de Rebeca nas redes sociais. Em uma publicação em seu peefil no Twitter, a entidade escreveu que a jovem “não cansa de fazer história” e finalizou a pulicação dizendo que o “mundo era seu”.
Golpistas têm se aproveitado da boa-fé de pessoas vulneráveis para aplicar golpes; cartões somente podem ser retirados nas agências do BRB
Por causa da programação do Dia Mundial da Diversidade Cultural, estação central funcionará até as 3h de quinta (22)
Oportunidades estão distribuídas em mais de 15 RAs do DF, com salários a partir de R$ 1,5 mil
Segundo a Receita Federal, 64,4% das declarações entregues até agora terão direito a receber restituição