
Movimente nas Cidades chega a Ceilândia para fortalecer o empreendedorismo feminino
Ação promove debates sobre oportunidades, superação e geração de renda entre mulheres empreendedoras da região

A ex-nadadora brasiliense Rebeca Gusmão, nomeada na terça-feira (17) para exercer o cargo de administradora do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, foi exonerada na manhã desta sexta-feira (20) em medida publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Quem vai assumir o cargo agora é Izaías Soares Pereira, mais conhecido como Todi Moreno, que foi …
Continue reading “Rebeca Gusmão é exonerada do cargo de administradora”
A ex-nadadora brasiliense Rebeca Gusmão, nomeada na terça-feira (17) para exercer o cargo de administradora do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, foi exonerada na manhã desta sexta-feira (20) em medida publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Quem vai assumir o cargo agora é Izaías Soares Pereira, mais conhecido como Todi Moreno, que foi candidato a Deputado Distrital filiado pelo Partido Republicanos nas eleições de 2022. Izaías já foi diretor do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) em 2013 e também Subsecretário da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, em 2016. Sua nomeação como administrador do Parque da Cidade foi publicada na manhã desta sexta (20/1) no DODF.
Rebeca Gusmão havia sido indicada para o cargo de administradora do Parque da Cidade Sarah Kubitschek pelo atual chefe da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro. Ela ganhou popularidade no mundo do esporte entre os anos de 1990 e 2000 e acumulou diversas vitórias, tornando-se um sucesso da natação brasileira. A trajetória foi interrompida em 2007, quando ela foi flagrada no exame antidoping, com um nível alto de testosterona em duas ocasiões. Uma delas foi após os jogos Pan-Americanos, naquele mesmo ano no Rio de Janeiro. (Do CB).

Ação promove debates sobre oportunidades, superação e geração de renda entre mulheres empreendedoras da região

Oportunidades abrangem diversas regiões administrativas e incluem vagas que não exigem experiência

A suspensão será feita no Plano Piloto, Gama e Planaltina, para manter a segurança das equipes de trabalho e da população; confira os horários e locais impactados

Publicação no DODF desta quinta-feira (13) estabelece prazo de 15 dias úteis para apresentação de recurso administrativo pelos ocupantes
