
Hugo Motta anuncia Derrite como relator do projeto de Combate ao Crime Organizado
Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Sintoma do prefeito seria consequência do tratamento de um câncer no sangue, do qual foi liberado no final da campanha eleitoral
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), está hospitalizado desde sábado após sentir fortes dores nas pernas. Segundo sua assessoria de imprensa, o sintoma trata-se de uma consequência do tratamento bem sucedido contra um câncer que enfrentou durante a campanha eleitoral.
A previsão inicial de alta era neste domingo, mas a equipe médica decidiu estender a fim de realizar exames complementares nesta segunda-feira. O quadro de saúde é estável.
“O prefeito Fuad Noman, por decisão de sua equipe médica, vai permanecer no hospital Mater Dei para realizar exames complementares. Seu estado geral, de acordo com o chefe da equipe médica, dr. Enaldo Melo de Lima, é estável”, diz trecho do comunicado.
Em julho deste ano, durante a pré-campanha, Fuad anunciou publicamente que estava passando por um tratamento de câncer no sangue, um linfoma abdominal. Ele enfrentou todo o período eleitoral entre quimioterapias e foi liberado justamente às vésperas do pleito.
Na ocasião, ele comemorou a remissão total da doença. Nos posicionamentos recentes de sua equipe médica, as dores nas pernas são tratados como um sintoma de um tratamento bem sucedido.

Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).
