
Baixas temperaturas exigem cuidados adicionais com os animais
Além de roupinhas e mantas, veterinários alertam para vacinação e alimentação reforçada; projeto piloto do GDF resgata e cuida de cães em situação de vulnerabilidade
Interrupção no fornecimento será em endereços do Jardim Botânico, de Taguatinga, Planaltina e Sobradinho, que receberão melhorias na rede elétrica Nesta terça-feira (17), endereços do Jardim Botânico, de Planaltina, Taguatinga e Sobradinho ficarão, temporariamente, sem energia para que serviços na rede elétrica sejam feitos sem colocar em risco a segurança de técnicos e da população. …
Continue reading “Regiões de quatro cidades ficam sem energia nesta terça-feira (17)”
Interrupção no fornecimento será em endereços do Jardim Botânico, de Taguatinga, Planaltina e Sobradinho, que receberão melhorias na rede elétrica
Nesta terça-feira (17), endereços do Jardim Botânico, de Planaltina, Taguatinga e Sobradinho ficarão, temporariamente, sem energia para que serviços na rede elétrica sejam feitos sem colocar em risco a segurança de técnicos e da população.
No Jardim Botânico, a previsão é de que a substituição de um poste de baixa tensão deixe sem energia o Condomínio Belvedere Green, conjuntos 8, 10, 12 e 18 e a Quadra 12, das 8h30 às 16h30.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116
Para poda de árvores, o Núcleo Rural Taquara, DF 110, KM 2 e chácara 21, Retiro do Meio, em Planaltina, ficam sem energia das 8h30 às 16h30.
Já em Taguatinga, os serviços serão feitos à tarde, das 13h30 às 18h, na Colônia Agrícola Samambaia, chácara 154. Por lá, será feito remanejamento de rede secundária.
Em Sobradinho, também será feito remanejamento de rede, deixando sem energia a DF 440, Gleba 280-A, complexo Região Norte, KM 15, chácara 43, KM 16, das 6h30 às 18h.
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Além de roupinhas e mantas, veterinários alertam para vacinação e alimentação reforçada; projeto piloto do GDF resgata e cuida de cães em situação de vulnerabilidade
Somente em 2024, local tratou mais de 109 mil toneladas de rejeitos sólidos; material orgânico é transformado em composto para uso na agricultura familiar, com mais de 18 mil toneladas doadas aos produtores locais
Primeira etapa beneficia mais de 230 pessoas; imóveis têm dois ou três quartos e fazem parte de um dos maiores empreendimentos habitacionais deste GDF
Abordagens estão previstas para sábado (7) e domingo (8), com passagens por dez pontos da cidade