
GDF oferece transporte adaptado e intérpretes de Libras para apoiar evento paralímpico
Governo assegurou vans do programa DF Acessível e suporte comunicacional para congressistas e atletas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Interrupção no fornecimento será em endereços do Jardim Botânico, de Taguatinga, Planaltina e Sobradinho, que receberão melhorias na rede elétrica Nesta terça-feira (17), endereços do Jardim Botânico, de Planaltina, Taguatinga e Sobradinho ficarão, temporariamente, sem energia para que serviços na rede elétrica sejam feitos sem colocar em risco a segurança de técnicos e da população. […]
Interrupção no fornecimento será em endereços do Jardim Botânico, de Taguatinga, Planaltina e Sobradinho, que receberão melhorias na rede elétrica
Nesta terça-feira (17), endereços do Jardim Botânico, de Planaltina, Taguatinga e Sobradinho ficarão, temporariamente, sem energia para que serviços na rede elétrica sejam feitos sem colocar em risco a segurança de técnicos e da população.
No Jardim Botânico, a previsão é de que a substituição de um poste de baixa tensão deixe sem energia o Condomínio Belvedere Green, conjuntos 8, 10, 12 e 18 e a Quadra 12, das 8h30 às 16h30.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116
Para poda de árvores, o Núcleo Rural Taquara, DF 110, KM 2 e chácara 21, Retiro do Meio, em Planaltina, ficam sem energia das 8h30 às 16h30.
Já em Taguatinga, os serviços serão feitos à tarde, das 13h30 às 18h, na Colônia Agrícola Samambaia, chácara 154. Por lá, será feito remanejamento de rede secundária.
Em Sobradinho, também será feito remanejamento de rede, deixando sem energia a DF 440, Gleba 280-A, complexo Região Norte, KM 15, chácara 43, KM 16, das 6h30 às 18h.
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Governo assegurou vans do programa DF Acessível e suporte comunicacional para congressistas e atletas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

O Ibeu-PMB está sendo realizado pela primeira vez e alcança 12 municípios de Goiás vizinhos ao DF

Equipamentos serão distribuídos a todos os batalhões e destinados às viaturas de radiopatrulhamento. Última aquisição desse tipo de armamento ocorreu há mais de 25 anos

Abordagem programada para sábado (7) e domingo (8) será realizada em 18 pontos da região administrativa
