
Mulher processa marca de Virgínia Fonseca alegando que perfume comprado tem cheiro de óleo diesel
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Na divulgação do reality show, ela é identificada como Anna Delvey, não Sorokin, e apresentada como ‘artista, ícone da moda e socialite infame de Nova York’
O elenco desta temporada do “Dancing With the Stars” traz vários dos nomes que se espera num reality show desse tipo. Estão lá os ex-atletas Danny Amendola (NFL) e Stephen Nedoroscik (ginástica olímpica). Há estrelas de outros realities: Jenn Tran de “The Bachelorette” e uma integrante do elenco de “Real Housewives”, Phaedra Parks. Há os atores com a carreira em baixa: Eric Roberts e Tori Spelling. Mas há também uma escolha reveladora: Anna Sorokin, a falsa herdeira condenada por furto e roubo que inspirou a série “Inventando Anna”.
Sorokin se disfarçou de “Anna Delvey”, alegando ser uma rica herdeira alemã, e usou essa identidade para enganar pessoas na alta sociedade de Nova York para obter grandes somas de dinheiro, concluiu um júri. Ela foi condenada a quatro a 12 anos de prisão em 2019 e liberada em 2022.
“Eu estaria mentindo para você, para todos os outros e para mim mesma se dissesse que sinto muito por qualquer coisa”, ela disse ao “New York Times” em 2019.
A ABC, que transmite o “Dancing With the Stars”, não respondeu imediatamente a um pedido de comentário sobre a participação de Sorokin. Um comunicado à imprensa divulgando o elenco a identificou como Anna Delvey, não Sorokin, e se referiu a ela alegremente como uma “artista, ícone da moda e socialite infame de Nova York”.
A participação de Sorokin é ainda mais complicada pela tornozeleira que é obrigada a usar enquanto luta contra a deportação para a Alemanha, onde viveu quando adolescente. O programa divulgou uma fotografia dela em um minivestido prateado brilhante com o dispositivo de monitoramento visível em seu tornozelo.
“Alguns a veem como uma golpista astuta, enquanto outros a veem como uma empreendedora carismática e ambiciosa que se aproveitou da elite social da cidade de Nova York em um esforço para abrir um prestigioso estúdio de arte”, diz o comunicado.
A opinião foi mista nas mídias sociais, com alguns espectadores intrigados ou até mesmo consternados com a inclusão de alguém com histórico criminal. Já outros se perguntavam se Sorokin estava forçando a definição de “estrela”. Ainda assim, houve aqueles que ficaram animados com sua escalação.
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Juliana Machado disse que herdeira deve ser transferida da UPA para hospital no Rio de Janeiro
Kiala FC inaugurou oficialmente sua sede para o público depois de ter vencido um torneio na Angola
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem