
TSE suspende site “Brasil 22 Token” por dar criptomoedas em troca de apoio a Flávio
Campanha de Lula apresentou denúncia à Procuradoria-Geral Eleitoral
Calendário prevê audiências públicas no primeiro semestre

Foto: Roque de Sá/Agência Senado
O relator da segunda parte da reforma tributária, senador Eduardo Braga, apresentou nesta quarta-feira (2), o cronograma de trabalho da comissão. A segunda parte da reforma cria o Comitê Gestor do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS).
Segundo ele, a intenção é ter o texto apreciado ainda neste primeiro semestre, embora não haja ainda uma data para isso. Ao longo do semestre, a ideia é realizar audiências públicas com temas específicos como a organização do Comitê Gestor, sobre Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação e sobre o Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis.
Eduardo Braga foi o relator da emenda da Reforma Tributária e do primeiro projeto de regulamentação do assunto, que unificou tributos e simplificou a arrecadação.
O cronograma de trabalho foi submetido aos senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e deverá ser votado na semana que vem.

Campanha de Lula apresentou denúncia à Procuradoria-Geral Eleitoral

Proposta foi aprovada pela Câmara dos Deputados em maio

Ministro postou em rede social que vem sofrendo ameaças

Presidente do TSE afirmou não saber se processos serão abertos e evitou comentar as causas do desgaste de imagem do Supremo