
Confira o que os astros revelam para esta terça
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Papel que foi de Adriana Esteves, em 1993, e é de Theresa Fonseca atualmente, confunde o público por conta de comportamento dúbio
Os posicionamentos e atitudes de Mariana nunca deixaram os telespectadores de “ Renascer” seguros sobre a verdadeira índole da personagem. Na novela das 21h da TV Globo, a moça, interpretada pela atriz Theresa Fonseca, apresenta uma dubiedade que confunde não apenas José Inocêncio ( Marcos Palmeira), João Pedro (Juan Paiva) e outros personagens, mas o próprio público também.
Os capítulos que serão exibidos nesta semana no remake conduzido por Bruno Luperi vão mostrar que a personagem passará a morar com o coronel Egídio, vivido por Vladimir Brichta, o maior desafeto do homem que jura amar, José Inocêncio, e com quem casou.
Na versão original da novela, que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, Mariana também fazia com que o público suspeitasse de suas verdadeiras intenções ao se aproximar do fazendeiro e de sua família. Justamente por ser neta de um grande inimigo do passado de José Inocêncio, a garota é acusada de ser uma tocaia na vida do marido.
Nesta versão, entretanto, os telespectadores se surpreendem ao entender, já na reta final da trama, que a personagem, à época interpretada por Adriana Esteves, realmente amava o rei do cacau, vivido por Antonio Fagundes. E por esse amor, lembrou a coluna Play, do Globo, chegou a cometer até mesmo um assassinato.
Então personagem de Herson Capri, o coronel Teodoro (cujo nome na atual versão é Egídio) foi morto no decorrer da trama. A revelação da autoria do crime só veio ocorrer na reta final: Mariana confessou o assassinato, afirmando que tinha por objetivo proteger o amado José Inocêncio.
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Ator precisou perder peso para papel em 'O bom bandido', que chega em outubro nos cinemas do Brasil
Influenciadora contou que sonhava em desfilar desde que era criança e via o espetáculo pela TV