
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Fabricante vai transformar a fábrica em Viry-Châtillon, em Paris, em centro de excelência em engenharia e alta tecnologia
O fabricante de automóveis Renault vai interromper a fabricação de motores da Fórmula 1 em 2026. A montadora, que está a cerca de 50 anos de história na elite do automóvel esportivo, anunciou a direção Alpine, em um comunicado nesta segunda-feira.
Viry-Châtillon (Essonne), ao sul de Paris, onde a Renault concebe e fabrica seus próprios motores de F1, será transformado em um “centro de excelência em engenharia e alta tecnologia, e isso já a partir do final de 2024”, especifica a Alpine no comunicado. “As atividades de F1 em Viry, exceto o desenvolvimento de um novo motor, serão mantidas até o final da temporada de 2025.”
A Renault tem uma longa tradição no automobilismo, especialmente na Fórmula 1, onde entrou em 1977. A marca desenvolve e fabrica motores para suas próprias equipes e para outras, tendo sido campeã mundial várias vezes.
A Alpine é a divisão esportiva da Renault, representando a marca no automobilismo, incluindo a Fórmula 1, onde compete como Alpine F1 Team, assumindo o lugar da equipe Renault F1 desde 2021.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
