
Inmet alerta para risco de chuvas intensas no Rio, Minas e São Paulo
Há riscos de alagamentos e deslizamentos de encostas

Os trabalhos incluíram aplicação de micro revestimento após reparos superficiais e profundos na pista Revitalizado e entregue à população pelo Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o novo trecho da BR-060 deve impulsionar as atividades turísticas e aumentar a integração no Mato Grosso do Sul. As melhorias vão …
Os trabalhos incluíram aplicação de micro revestimento após reparos superficiais e profundos na pista
Revitalizado e entregue à população pelo Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o novo trecho da BR-060 deve impulsionar as atividades turísticas e aumentar a integração no Mato Grosso do Sul. As melhorias vão dos km 450,1 ao km 453,1 e do km 468,2 ao km 477,5.
A obra trará benefício no turismo do estado, pois a rodovia liga a capital sul-matogrossense, Campo Grande, às belezas naturais de Bonito, além de chegar à fronteira do Brasil com o Paraguai. Localizada a 300 quilômetros da capital, a cidade sul-matogrossense é conhecida pelo ecoturismo e pelos rios de água translúcida.
Iniciado em 2019, ao custo aproximado de R$ 1.150.000, o investimento também é estratégico porque a BR-060 compõe a futura Rota de Integração Latino-Americana (RILA). Trata-se de uma rota rodoviária bioceânica, responsável por ligar o porto de Santos aos portos do Chile, a qual será essencial ao escoamento da produção agrícola e, consequentemente, à exportação.
Os trabalhos na BR-060 incluíram aplicação de micro revestimento após reparos superficiais e profundos na pista.

Há riscos de alagamentos e deslizamentos de encostas

Indígenas fazem protestos há 15 dias contra concessão de hidrovia

Estudo mostra crescimento do uso da IA para conteúdos políticos

Parceria visa garantir resolução que proíbe comercialização dos vapes
