
Prefeitura de Valparaíso autoriza início das obras de pavimentação e drenagem
Com investimento de mais de R$ 2,4 milhões, Administração Municipal avança com melhorias na infraestrutura urbana, atendendo a demandas históricas da comunidade
Comerciantes e prestadores de serviço de Valparaíso têm até 31 de março para renovar o alvará
Os comerciantes e prestadores de serviço de Valparaíso devem se atentar à validade de seus alvarás: a Superintendência de Fiscalização (SUSFIM) informa que todos os alvarás devem ser renovados até 31 de março de cada ano. Portanto, quem ainda não realizou a renovação pode dar início ao processo o mais rápido possível, pelo site ou aplicativo da Prefeitura Virtual.
O alvará é um importante documento, que prova que o empresário está em dia com o município. Além disso, também representa o respeito do comércio com seus consumidores e a conformidade com as regras técnicas e burocráticas para o bom funcionamento do estabelecimento. Esclarecemos algumas dúvidas comuns sobre o alvará a seguir. Leia com atenção e compartilhe com os amigos.
Todo e qualquer estabelecimento comercial e prestador de serviço de Valparaíso de Goiás precisa de um alvará concedido pela Susfim.
A solicitação para novo alvará ou para renovação de alvará existente deve ser feita pelo site ou aplicativo Prefeitura Virtual, ou de forma presencial na SUSFIM.
Sim, você tem até dia 31 de março de cada ano para realizar a renovação do seu alvará, sempre pela Prefeitura Virtual.
Sim, assim como todo prestador de serviços.
A relação completa dos passos e documentos necessários para renovação ou concessão do alvará estão disponíveis no site ou aplicativo da Prefeitura Virtual.
Com investimento de mais de R$ 2,4 milhões, Administração Municipal avança com melhorias na infraestrutura urbana, atendendo a demandas históricas da comunidade
Inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibular.ueg.br
Programa Aluguel Social atende famílias cadastradas no CadÚnico, residentes no município há pelo menos três anos
Idosos aprendem a usar celular por meio de curso oferecido pelo Governo de Goiás e ganham formatura