
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Vice é o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD); anúncio ocorreu durante a convenção nacional, neste sábado (30) O ex-ministro Tarcísio de Freitas ao lado do presidente Bolsonaro e do presidente do Republicanos, Marcos Pereira, na convenção que confirmou seu nome ao governo de São Paulo REPRODUÇÃO Tarcísio de Freitas é lançado …
Continue reading “Republicanos lança o ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de SP”
Vice é o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD); anúncio ocorreu durante a convenção nacional, neste sábado (30)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/9/i/rcBdt4SC6eIRkIcdyVnw/whatsapp-image-2022-07-30-at-12.32.57.jpeg)
Tarcísio de Freitas é lançado como candidato ao governo de SP pelo Republicanos em evento neste sábado (30) — Foto: Reprodução/TV Globo
O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas foi anunciado como candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, neste sábado (30). A chapa terá como vice o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD).
O anúncio foi feito durante a convenção nacional do partido no Expo Center Norte, na capital paulista. Na ocasião, foi homologada a coligação “São Paulo pode mais”, que contará, além do Republicanos, com PSD, PTB, PSC e PL.
Participaram do evento lideranças como o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além de parlamentares e dirigentes da sigla de diferentes regiões.
Em uma pesquisa divulgada em maio pelo Instituto Paraná, Tarcísio aparece liderando as intenções de voto na estimativa espontânea — quando os nomes dos candidatos não são citados.
.

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento
