
Câmara Legislativa autoriza BRB a comprar Banco Master
Deputados contrários manifestaram uma série de críticas ao projeto do GDF. Justiça determinou apreciação da pauta pelo Legislativo.
Último drone foi derrubado durante evento de Lula em Diadema, em São Paulo, quando o presidente visitou obras do Quarteirão da Educação
O Gabinete de Segurança Institucional, órgão responsável pela segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares, derrubou 13 drones desde o início do ano em eventos públicos de Lula.
O último drone foi derrubado durante evento de Lula em Diadema, em São Paulo, quando o presidente visitou obras do Quarteirão da Educação.
Segundo o GSI, o evento que mais teve drones derrubados foi a caminhada de Dois de Julho, em Salvador (BA). Ao todo, três aparelhos foram derrubados.
Como o GLOBO mostrou, o GSI estuda desde o ano passado melhorias no sistema de segurança do Palácio do Planalto e do presidente Lula. Uma das medidas é reforçar o uso de câmeras de segurança após a identificação de pontos cegos nas câmeras já instaladas.
Além da compra de mais câmeras, o plano prevê a instalação de vidros blindados e a implantação de raio-x em guaritas. Além do Planalto, as adaptações incluem os demais palácios presidenciais em Brasília: Alvorada, Jaburu e a Granja do Torto.
Deputados contrários manifestaram uma série de críticas ao projeto do GDF. Justiça determinou apreciação da pauta pelo Legislativo.
Proposta será analisada no Plenário
Deputados também devem votar a urgência e o mérito do projeto que combate a adultização infantil
O deputado distrital defende que a Gratificação de Atendimento Móvel de Urgência (Gamu) não seja calculada sobre o vencimento básico