
Bolsa Atleta 2026: inscrições para o programa terminam hoje
Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

Selecionados atuarão em espaços esportivos do DF e devem assinar termo de adesão em até 15 dias

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF) publicou na segunda-feira (7), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado da seleção da 5ª chamada do processo seletivo de credenciamento de voluntários sociais esportivos do projeto Esporte Social Voluntário. O programa tem como objetivo ampliar o acesso à prática esportiva e à inclusão social por meio da atuação voluntária em espaços esportivos e de lazer do DF.
Os candidatos selecionados deverão assinar eletronicamente o Termo de Adesão e Compromisso de Voluntariado no prazo de até 15 dias corridos a partir da data de publicação do resultado. Todos os aprovados receberão por e-mail as instruções detalhadas para efetivar a adesão.
“A participação da comunidade como voluntária fortalece ainda mais as ações da secretaria”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira. “O projeto é uma ferramenta importante para levar o esporte a mais pessoas e reforçar o papel da cidadania ativa no desenvolvimento das políticas públicas do setor.”
Quem desejar apresentar impugnação ao resultado preliminar por possíveis irregularidades poderá fazê-lo pelo e-protocolo, disponível no site da SEL-DF, no prazo de cinco dias a partir da publicação.
A descrição do protocolo deverá conter a inscrição: “Impugnação ao resultado seletivo de Credenciamento de Voluntários Sociais Esportivos do Projeto Esporte Social – [nome do Proponente]”.
Dúvidas ou solicitações de esclarecimentos devem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 98312-0140.
Confira a lista completa.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador
