
Plano Piloto recebe nesta semana ação de acolhimento da pessoa em situação de rua
Abordagem está prevista para passar por 17 pontos da região administrativa

Matrículas devem ser feitas nas escolas; veja os documentos necessários
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado das inscrições nas vagas remanescentes para a rede pública de ensino. As famílias dos estudantes contemplados devem comparecer à escola indicada para efetuar a matrícula no período de 29 a 31 de janeiro. A consulta é de inteira responsabilidade do candidato ou do seu responsável.

O ano letivo de 2025 da rede pública de ensino começará em 10 de fevereiro e a efetivação da matrícula na escola em que o estudante foi contemplado é necessária para garantir a vaga. Para isso, os responsáveis devem apresentar a seguinte documentação (originais e cópias): Documento de identificação do estudante, como Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento ou outro documento oficial com foto; CPF do estudante; Documento de identificação do responsável legal pela matrícula do estudante (RG ou CNH); CPF do responsável legal pela matrícula do estudante; Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou Histórico Escolar; Comprovante de residência e/ou do local de trabalho, conforme o endereço indicado no ato da inscrição; duas fotografias 3×4; comprovante de tipagem sanguínea e fator RH, nos termos da Lei Distrital nº 4.379/2009; Carteira de Vacinação, conforme Lei nº 6.345/2019; e Número de Inscrição Social (NIS) do estudante.
Os responsáveis que perderam o prazo das inscrições ou não foram contemplados podem procurar a escola de interesse ou a Coordenação Regional de Ensino para verificar eventuais vagas disponíveis. (Com informações da Secretaria de Educação).

Abordagem está prevista para passar por 17 pontos da região administrativa

Iniciativa oferece serviços gratuitos de odontologia e oftalmologia, com exames e distribuição de óculos de grau. Próxima cidade será Samambaia, de 2 a 13 de março

Ações de fiscalização visam à garantia de que todos possam brincar o Carnaval sem problemas

Evento da Adasa no bloco infantil Baratinha, no domingo (15), ensina crianças a economizar recursos naturais
