Quase meio século de história e transformação da ponte Honestino Guimarães
Marco do início de Brasília, a estrutura projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer completa 49 anos nesta quinta (6)
Matrículas devem ser feitas nas escolas; veja os documentos necessários
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado das inscrições nas vagas remanescentes para a rede pública de ensino. As famílias dos estudantes contemplados devem comparecer à escola indicada para efetuar a matrícula no período de 29 a 31 de janeiro. A consulta é de inteira responsabilidade do candidato ou do seu responsável.
O ano letivo de 2025 da rede pública de ensino começará em 10 de fevereiro e a efetivação da matrícula na escola em que o estudante foi contemplado é necessária para garantir a vaga. Para isso, os responsáveis devem apresentar a seguinte documentação (originais e cópias): Documento de identificação do estudante, como Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento ou outro documento oficial com foto; CPF do estudante; Documento de identificação do responsável legal pela matrícula do estudante (RG ou CNH); CPF do responsável legal pela matrícula do estudante; Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou Histórico Escolar; Comprovante de residência e/ou do local de trabalho, conforme o endereço indicado no ato da inscrição; duas fotografias 3×4; comprovante de tipagem sanguínea e fator RH, nos termos da Lei Distrital nº 4.379/2009; Carteira de Vacinação, conforme Lei nº 6.345/2019; e Número de Inscrição Social (NIS) do estudante.
Os responsáveis que perderam o prazo das inscrições ou não foram contemplados podem procurar a escola de interesse ou a Coordenação Regional de Ensino para verificar eventuais vagas disponíveis. (Com informações da Secretaria de Educação).
Marco do início de Brasília, a estrutura projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer completa 49 anos nesta quinta (6)
Pista costuma ser usada por quem vai da L2 Norte à L2 Sul – e vice-versa; trânsito no local foi parcialmente interrompido para os trabalhos
Ação preventiva que cria barreira química contra o Aedes aegypti se concentrou no Recanto das Emas
Obra de implantação entrou em sua terceira e última etapa nesta semana, com investimento de R$ 746 mil