
Anatel e Ancine firmam acordo para combater pirataria de conteúdos audiovisuais
Agências intensificarão fiscalização e bloqueio de plataformas ilegais
Número é 39% maior que o registrado em 2022 Neste ano, 50 agentes de segurança foram baleados na região metropolitana do Rio de Janeiro, segundo dados do Instituto Fogo Cruzado. Desse total, metade morreu. Foto: Reprodução/Youtube De acordo com o instituto, o número de baleados é 39% maior que o registrado no mesmo período de …
Continue reading “Rio de Janeiro teve 50 agentes de segurança baleados este ano”
Número é 39% maior que o registrado em 2022
Neste ano, 50 agentes de segurança foram baleados na região metropolitana do Rio de Janeiro, segundo dados do Instituto Fogo Cruzado. Desse total, metade morreu.
Foto: Reprodução/Youtube
De acordo com o instituto, o número de baleados é 39% maior que o registrado no mesmo período de 2022, de 1º de janeiro a 20 de abril. O número de mortos cresceu 47% de um ano para outro, passando de 17 em 2022 para 25 neste ano.
Neste ano, os policiais militares foram 80% dos atingidos por tiros, já que foram registradas 40 vítimas. Desses, 19 morreram e 21 ficaram feridos. Entre os militares do Exército, foram três mortos e um ferido.
Também foram registradas vítimas entre policiais civis – um morto e dois feridos -, Aeronáutica, um morto; Bombeiros e guardas municipais, um ferido em cada corporação.
Edição: Fernando Fraga
Fonte: Agência Brasil
Agências intensificarão fiscalização e bloqueio de plataformas ilegais
Mapa está fazendo a comunicação oficial aos entes das cadeia produtiva
Dados sobre descontos devem ser consultados no aplicativo ou no 135
Justiça Federal no DF autoriza busca em Presidente Prudente