
Calor extremo aumenta o risco de mortalidade e afeta principalmente idosos
Previsão faz parte do projeto Mudanças Climáticas e Saúde Urbana
Pela Libertadores Palmeiras, Flamengo e São Paulo venceram. Na Sul-Americana, Fluminense e Grêmio também venceram fora.
Em três dias movimentados, 14 clubes brasileiros estiveram em campo para as estreias nas Copas Libertadores e Sul-Americana. A semana foi de resultados magros: apenas cinco equipes do país levaram os três pontos para casa.
São Paulo, Palmeiras e Flamengo venceram seus jogos pela Liberta, todos fora de casa. Na Sul-Americana, Grêmio e Fluminense também venceram fora.
A primeira rodada também teve um confronto entre brasileiros. Bahia e Internacional abriram seus compromissos no grupo F em duelo na Fonte Nova, mas não saíram do empate.
Veja um resumo da rodada:
Em pleno Castelão, o Fortaleza foi surpreendido e acabou atropelado pelo Racing, atual campeão da Sul-Americana e da Recopa. Acabou abrindo a rodada na lanterna do grupo E.
Um golaço de Alisson deu ao São Paulo a vitória em jogo dificílimo contra o Talleres, em Córdoba. O tricolor é vice-líder do grupo D.
Atual campeão, o Botafogo não conseguiu envolver a Universidad de Chile e acabou estreando com derrota fora de casa. O alvinegro é terceiro colocado no grupo A.
No primeiro confronto brasileiro da Libertadores 2025, Bahia e Internacional fizeram jogo muito movimentado na Fonte Nova. O empate deixou o colorado em segundo e o tricolor de aço em terceiro no grupo G.
O Palmeiras arrancou uma virada heróica fora casa. Richard Ríos marcou já nos acréscimos em jogo com golaços do Sporting Cristal. O alviverde é vice-líder do grupo G.
Desfalcado, o Flamengo trouxe os três pontos de volta ao Brasil. Juninho marcou de peito contra o Deportivo Táchira, que deixou o rubro-negro na liderança do grupo C.
No último lance, o Cruzeiro sofreu o gol que o fez estrear com derrota na Sul-Americana. Abriu na lanterna do grupo E.
Jogando na altitude peruana, o Atlético segurou o empate sem gols com o Cienciano. É vice-líder do grupo H.
Carrasco do Once Caldas, Germán Cano marcou o gol que deu ao Fluminense uma vitória suada na estreia. O tricolor lidera o grupo F.
O Huracán derrubou longa invencibilidade do Corinthians na Neo Química Arena. Com a derrota, o timão é terceiro colocado do grupo C.
O Vasco chegou a abrir 3 a 1 sobre o Melgar na altitude de Arequipa, no Peru. Mas sofreu dois gols em dez minutos e estreou com um empate amargo. Ainda assim, lidera o grupo G.
O Grêmio chegou a levar um susto, mas arrancou três pontos no Paraguai com gol decisivo de Braithwaite. O tricolor é vice-líder do grupo D.
O Vitória saiu atrás, mas buscou o empate com os chilenos da Universidad Católica no Barradão. O Leão é vice-líder do grupo B.
Previsão faz parte do projeto Mudanças Climáticas e Saúde Urbana
Ministra Luciana Santos disse também que imunizante está na fase final
Evento este ano integra comemorações dos 125 anos da Fiocruz
Programa oferece 1.266 oportunidades em quatro regiões do DF: São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Estrutural