São Paulo e Palmeirassão os únicos clubes com avião na Série A
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid
Tetracampeão com a seleção afirmou que nunca usou drogas, fumou ou ingeriu bebidas alcoólicas quando aproveitava a noite
Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira, o Romário nunca escondeu o seu comportamento fora dos gramados e sempre deixou claro que curtia a noitada. Inclusive, em entrevista à The Players’ Tribune, o ex-atacante e novo presidente do América-RJ revelou que tinha acordo com alguns clubes para sair à noite, mas deixou claro que, mesmo aproveitando, nunca faltava os treinamentos.
Romário também negou que as saídas na noite tenham prejudicado a sua carreira e lembrou que, durante todo este tempo como atleta profissional, não faltou um treino sequer. Contudo, o baixinho sempre preferiu treinar no período da tarde.
— Em alguns clubes, é verdade, fiz um acordo que me permitia ir para a noite. Mas eu nunca faltava em treino, quero deixar isso bem claro. Quando voltei ao Brasil, disse a todos os presidentes: ‘Olha, tenho dificuldade para acordar cedo, então vou treinar à tarde’. Cara, falavam tanta mer** disso: ‘Ah, Romário não dorme…’ Dorme! Ele só acorda mais tarde. ‘Romário não treina…’ Treina! Mas não às 9h da manhã. Os dirigentes sabiam. Se eles contavam aos treinadores… Bom, isso já não era problema meu — afirmou Romário, em entrevista à The Players’ Tribune.
Além disso, o ex-atacante deixou claro que nunca saía na noite anterior a um jogo e também contou que nunca usou drogas, fumou ou ingeriu bebidas alcoólicas quando aproveitava a noite. Segundo ele, nem mesmo uma gota. E deixou claro que, para se divertir, não é preciso sair da sobriedade.
— Eu nunca saí na noite anterior a um jogo. Para um jogo de domingo, eu saía na sexta-feira. Claro, algumas vezes isso aconteceu, mas foi uma em cada 10 no máximo. E olha, eu nunca fumei. Graças a Deus, nunca usei drogas. Eu nunca bebi. Nem uma gota. Quem disse que você tem que ficar bêbado para se divertir? — disse.
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid
Atacante holandês pagará uma multa de R$ 54 mil e está proibido de dirigir no Principado por dois anos
Autoridades locais acreditam no envolvimento do narcotráfico na violência
A viagem para assistir ao duelo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles foi confirmada pelo Serviço Secreto dos EUA