
João Fonseca crava outra vitória em Wimbledon e avança à 3ª rodada
Ele é o mais jovem a se classificar no simples masculino em 14 anos
Ex-jogador e atual presidente do America deu entrevista a um podcast comentando polêmicas do passado
Mesmo fora dos gramados há mais de 15 anos — com uma breve passagem pelo banco do América-RJ no ano passado —, Romário ainda tem muitos assuntos e polêmicas para compartilhar sobre sua história como jogador. Em entrevista a um podcast na última terça-feira (14), o Baixinho falou sobre a relação estremecida com Edmundo, classificando o ex-companheiro como “vacilão”.
— O Edmundo foi um cara que eu tive uma relação do caral*. A gente foi bastante amigo. Não tem como não gostar do Edmundo, a gente só não é mais amigo. Passou do ponto muitas vezes, mas estou com 58 anos. Se tiver que voltar a falar também não tem problema nenhum, a vida é assim. Ele é um vacilão, mas fod*-se, ninguém é perfeito — afirmou o jogador ao Charla Podcast.
Romário indicou uma possível oportunidade de reconciliação entre a ex-dupla vascaína.
— A gente joga futevôlei junto. Eu jogo em uma rede, ele joga em outra, antes a gente jogava junto. Daqui a pouco a gente tá jogando na mesma rede e tá tudo certo. Vai rolar, daqui a pouco rola — projetou.
No programa, o presidente do América-RJ também aproveitou para esclarecer o atrito que teve com Zico no passado. Romário acreditava que o seu corte para a Copa do Mundo de 1998 havia sido um pedido do ídolo rubro-negro.
— O que tinha chegado para mim foi que ele era o principal cara desse corte, que em uma reunião ele deu a palavra final de “vamos cortar ele”. Depois da Copa, eu ouvi ele dizer em um programa: “eu não tive nenhuma participação no corte do Romário”. A partir daí, eu entendi que ele não teve por* nenhuma a ver com isso e a gente voltou de boa, sem problema nenhum. É um cara que eu tenho o maior respeito.
Ele é o mais jovem a se classificar no simples masculino em 14 anos
Pietra Sena teve apoio do Compete Brasília, que custeou as passagens aéreas da competidora
Time inglês foi eliminado no Mundial de Clubes após perder para o Al-Hilal por 4 a 3
O time venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e foi o único carioca a passar de fase no campeonato; filha do atleta esteve presente no jogo também