
Saúde amplia Teste do Pezinho e registra alta no número de exames em 2025 no DF
Crescimento de mais de três mil testes reflete adesão da rede privada e expansão do rol de doenças rastreadas

Peso-mosca baiano superou por unanimidade Po-We-Tu, de Taiwan O Brasil voltou a brilhar nesta terça-feira, segundo dia do Mundial de Boxe em Belgrado (Sérvia), desta vez com o baiano Ronaldo Bezerra. O peso-mosca avançou às oitavas de final da categoria até 51 quilos ao vencer na estreia, por unanimidade, o pugilista Po-We-Tu, de Taiwan. O …
Continue reading “Ronaldo Bezerra vence na estreia e vai às oitavas do Mundial de Boxe”
Peso-mosca baiano superou por unanimidade Po-We-Tu, de Taiwan
O Brasil voltou a brilhar nesta terça-feira, segundo dia do Mundial de Boxe em Belgrado (Sérvia), desta vez com o baiano Ronaldo Bezerra. O peso-mosca avançou às oitavas de final da categoria até 51 quilos ao vencer na estreia, por unanimidade, o pugilista Po-We-Tu, de Taiwan. O pugilista brasileiro volta à quadra na próxima segunda (1º de novembro) contra o armênio Artur Hovhannisyan.
Nesta quarta (27) tem estreia de outro baiano, Keno Machado (86 kg), que competiu na Olimpíada de Tóquio (Japão). Ele enfrentará o cazaque Bek Nurmaganbet, no ringue A. O outro brasileiro que luta nesta quarta-feira (27) é Luiz Fernando (71 kg), que fará seu primeiro duelo no Mundial contra o escocês Stephen Newns, no ringue B. Os dois confrontos estão programados para a sessão da manhã (a partir das 8h).
Os confrontos são transmitidos ao vivo no canal oficial da competição no Youtube.
Também nesta quarta (23) tem estreia na categoria até 86 kg do conterrâneo Keno Machado – que competiu em Tóquio 2020 – contra o cazaque Bek Nurmaganbet, no ringue A. E outro brasiliero, Luiz Fernando (71 kg), fará seu primeiro duelo na competição contra o escocês Stephen Newns, no ringue B. Os dois confrontos estão programados para a sessão da manhã (a partir das 8h).
A primeira derrota do país no Mundial ocorreu nesta terça (26), na estreia do peso-medio baiano Wanderley de Souza Pereira (75 kg). O brasileiro perdeu por unanimidade para o cubano Felicial Martinez.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil

Crescimento de mais de três mil testes reflete adesão da rede privada e expansão do rol de doenças rastreadas

Entre as iniciativas já desenvolvidas está a SAMia, ferramenta de inteligência artificial que orienta e direciona população aos serviços necessários

Campanha leva mensagem antirracista ao Clássico das Multidões, com distribuição de cartões ao público e mobilização coletiva de cerca de 70 mil torcedores

Na próxima segunda-feira (2), bebês nascidos de até 36 semanas e 6 dias de gestação, além de crianças com até 24 meses de idade que tenham comorbidades, terão direito à dose do remédio
