
Programa Em um Piscar de Olhos atendeu mais de 15 mil alunos da rede pública no 1º semestre
Ação faz parte do programa Em um Piscar de Olhos, que está na terceira edição; só neste ano, foram entregues 1,3 mil óculos aos estudantes que precisavam
Com vitória de 3 a 0 o Verdão fica em situação tranquila nas oitavas O Palmeiras partiu na frente do Cerro Porteño (Paraguai) na busca por uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores, isto porque venceu por 2 a 0 a partida de ida das oitavas da competição, nesta quarta-feira (29) no …
Continue reading “Rony marca dois e Palmeiras derrota Cerro Porteño na Libertadores”
Com vitória de 3 a 0 o Verdão fica em situação tranquila nas oitavas
O Palmeiras partiu na frente do Cerro Porteño (Paraguai) na busca por uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores, isto porque venceu por 2 a 0 a partida de ida das oitavas da competição, nesta quarta-feira (29) no estádio La Olla, em Assunção.
Com este triunfo o Verdão fica em situação confortável para a partida de volta, programada para ser disputada na próxima quarta (6) no Allianz Parque.
Após um primeiro tempo truncado no qual o placar não mudou, o Palmeiras chegou ao primeiro gol aos 15 minutos da etapa final. Após receber de Piquerez, Gustavo Scarpa cruzou para o atacante Rony marcar de cabeça.
Oito minutos depois o camisa 10 voltou a deixar sua marca, desta vez após receber de Dudu. Com este gol Rony se isolou como o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, após marcar 16 vezes.
Mas o time comandado pelo técnico português Abel Ferreira queria mais, e conseguiu aos 41 minutos, com o zagueiro Murilo.
Após jogar pela competição continental, o Verdão entra em campo pelo Brasileiro, no próximo sábado (2) para enfrentar o Athletico-PR.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Ação faz parte do programa Em um Piscar de Olhos, que está na terceira edição; só neste ano, foram entregues 1,3 mil óculos aos estudantes que precisavam
Inscrições estão abertas até 27 de julho; as aulas serão dadas em Ceilândia, Taguatinga, Planaltina, Asa Sul e Gama
Audiências começam nesta segunda e vão até semana que vem
Atacante não foi relacionado contra o São Paulo por mau desempenho nos treinamentos, conforme relatado pelo treinador rubro-negro