Funcionários da CEB Neoenergia visitam residências do setor habitacional, cadastram moradores e fazem a ligação da rede da região

A CEB Neoenergia começou o processo de cadastramento e ligação da rede de energia elétrica em residências de Arniqueira. Os funcionários da CEB, devidamente identificados, estão realizando vistorias em imóveis do setor habitacional e, durante a visita, eles fazem o cadastramento, bem como a ligação das redes regulares.

A partir desta ligação, os usuários já passam a ter acesso a todos aos serviços da CEB Neoenergia, podendo encaminhar suas demandas por meio do canal de relacionamento 116

Importante ressaltar que são ligações provisórias e após o processo de regularização a ligação se torna definitiva. No entanto, a partir desta ligação, os usuários já passam a ter acesso a todos aos serviços da CEB Neoenergia, podendo encaminhar suas demandas por meio do canal de relacionamento 116.

Para a administradora regional de Arniqueira, Telma Rufino, essa é mais uma vitória da comunidade. “Os moradores são cidadãos que querem pagar a sua própria energia. Articulamos junto aos demais órgãos do GDF e essa ação se tornou realidade. Agradeço ao governador Ibaneis e toda sua equipe de governo que tem dado uma atenção especial às necessidades da nossa região”, afirma.

Em outubro de 2020, o governador Ibaneis Rocha assinou o decreto que instituiu o Energia Legal, programa que permite a instalação de rede de distribuição de energia em áreas urbanas ou rurais que estejam em processo de regularização fundiária.

De acordo com o diretor de atendimento ao cliente da CEB, Gustavo Alvares, a partir desta segunda-feira (19) uma equipe estará à disposição na sede da Administração Regional de Arniqueira para esclarecer dúvidas dos moradores sobre as novas ligações de energia. As ligações ocorrem conforme o artigo 52 da Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e mapeamento disponibilizado pela Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap).

*Com informações da Administração Regional de Arniqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
32 ⁄ 16 =