
Cobrança por consultas ou cirurgias no SUS é crime; Saúde reforça alerta à população
Golpistas usaram falsos mutirões do Outubro Rosa para cobrar por procedimentos. Pasta orienta população a denunciar

Ucranianos ficaram presos na siderúrgica de Azovstal por semanas A Rússia entregou a Kiev os corpos de 210 soldados ucranianos, cuja maioria morreu defendendo a cidade de Mariupol das forças russas em uma siderúrgica, afirmaram os militares ucranianos nesta terça-feira. Os ucranianos ficaram presos na siderúrgica de Azovstal por semanas, enquanto a Rússia tentava tomar […]
Ucranianos ficaram presos na siderúrgica de Azovstal por semanas
A Rússia entregou a Kiev os corpos de 210 soldados ucranianos, cuja maioria morreu defendendo a cidade de Mariupol das forças russas em uma siderúrgica, afirmaram os militares ucranianos nesta terça-feira.
Os ucranianos ficaram presos na siderúrgica de Azovstal por semanas, enquanto a Rússia tentava tomar a cidade. Os soldados ucranianos acabaram se rendendo mês passado e foram levados sob custódia da Rússia.
“O processo de devolução dos corpos dos soldados mortos em Mariupol está em andamento. Até agora, 210 dos nossos soldados foram devolvidos – a maioria é de defensores heróicos de Azovstal”, afirmou a diretoria de inteligência de Defesa da Ucrânia no Twitter.
Tem havido pouca informação sobre o destino do que se estima serem 2.000 soldados que defenderam Azovstal. Kiev está tentando o retorno de todos eles em uma troca de prisioneiros, mas alguns parlamentares russos querem que os soldados sejam julgados.
“O trabalho continua para trazer para casa todos os soldados ucranianos capturados”, disse a diretoria.
As famílias da unidade Azov da guarda nacional ucraniana tinham publicado anteriormente o retorno de alguns corpos.
Fonte: Agência Brasil

Golpistas usaram falsos mutirões do Outubro Rosa para cobrar por procedimentos. Pasta orienta população a denunciar

Eficiência energética e leitos modulares marcam estrutura da unidade, que vai ocupar área central próxima ao metrô; série da Agência Brasília vai retratar as seis novas Upas em construção no DF

Quem tiver mais 6 meses de idade pode receber a vacina contra o vírus influenza. Outros imunizantes também estarão disponíveis

Pedro Lucas, de 14 anos, vai integrar a Seleção Brasileira Escolar de Natação nos Jogos Sul-Americanos Escolares, enquanto Samira Bertelle, de 13 anos, foi chamada para defender o DF na seleção sub-15 de voleibol.
