
Conta de luz continuará com taxa extra da bandeira amarela em setembro
É o quinto mês consecutivo com adicional na conta de luz
Exercícios militares serão realizados neste mês e no próximo A Rússia anunciou nesta quinta-feira (20) que sua Marinha realizará um amplo conjunto de exercícios envolvendo todas as suas frotas neste mês e no próximo, do Pacífico ao Atlântico, a mais recente demonstração de força em uma onda de atividade militar durante um impasse com o […]
Exercícios militares serão realizados neste mês e no próximo
A Rússia anunciou nesta quinta-feira (20) que sua Marinha realizará um amplo conjunto de exercícios envolvendo todas as suas frotas neste mês e no próximo, do Pacífico ao Atlântico, a mais recente demonstração de força em uma onda de atividade militar durante um impasse com o Ocidente.
Os exercícios ocorrerão nos mares adjacentes à Rússia e também incluirão manobras no Mediterrâneo, Mar do Norte, Mar de Okhotsk, nordeste do Oceano Atlântico e o Pacífico.
Eles vão contar com 140 navios de guerra e embarcações de apoio, 60 aviões, 1.000 unidades de equipamento militar e cerca de 10.000 militares, disse o Ministério da Defesa em comunicado.
Movimentos militares russos estão sendo observados de perto à medida que um aumento de soldados perto da Ucrânia e uma série de retórica agressiva têm abalado o Ocidente e provocado temores de uma guerra iminente. Moscou nega veementemente qualquer plano de invasão da Ucrânia.
Em um vídeo postado no Facebook, o ministério mostrou o mais novo submarino diesel-elétrico da Frota do Pacífico testando um míssil de cruzeiro Kalibr em um alvo terrestre de uma posição submarina no Mar do Japão.
O míssil atingiu um alvo costeiro na região de Khabarovsk, no extremo leste da Rússia, a uma distância de mais de 1.000 km.
Fonte: Agência Brasil

É o quinto mês consecutivo com adicional na conta de luz

Crianças, adolescentes, adultos, idosos e grupos prioritários podem aproveitar o dia para serem imunizados contra doenças como sarampo, meningite, poliomielite, febre amarela, influenza, covid-19, hepatites, HPV, varicela e tétano, entre outras

Prazo vale para empresas privadas com 100 ou mais empregados

Estudantes podem parcelar dívidas e limpar nome no BB e na Caixa