
Criadores de pássaros silvestres tem prazo definido para recadastramento
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
Três pontos estarão abertos para receber público-alvo: Parque da Cidade (no estacionamento 13), Unieuro de Águas Claras e Shopping Iguatemi A campanha de vacinação contra a covid-19 no Distrito Federal continua neste sábado (13), das 9h às 15h, em três pontos de drive-thru: Parque da Cidade (no estacionamento 13), Unieuro de Águas Claras e Shopping …
Continue reading “Sábado (13) é dia de vacinação em drive-thrus das 9h às 15h”
Três pontos estarão abertos para receber público-alvo: Parque da Cidade (no estacionamento 13), Unieuro de Águas Claras e Shopping Iguatemi
A campanha de vacinação contra a covid-19 no Distrito Federal continua neste sábado (13), das 9h às 15h, em três pontos de drive-thru: Parque da Cidade (no estacionamento 13), Unieuro de Águas Claras e Shopping Iguatemi. Neste momento, estão sendo vacinadas pessoas com 74 anos ou mais. Este é o segundo sábado consecutivo com pontos de vacinação abertos no DF.
“É mais uma oportunidade para aqueles que não conseguiram ir aos postos durante a semana poderem se vacinar contra a covid-19”, afirma o secretário de Saúde, Osnei Okumoto. O gestor destaca ainda que o DF está entre as unidades federativas que mais vacinaram a população proporcionalmente ao número de habitantes. “Aguardamos a chegada de mais doses das vacinas para podermos ampliar ainda mais nossa campanha”, frisou.
Durante a semana, o atendimento ocorre em 42 pontos de vacinação, sendo 13 drive-thrus. Não é necessário agendar o atendimento.
*Com informações da Secretaria de Saúde
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina
Brasília está no topo da classificação nacional de sustentabilidade elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP); ações do GDF têm elevado índices da capital em áreas como segurança, educação, saúde e universalização do saneamento básico
Projeto-piloto prevê investimento de R$ 463,9 mil e deve beneficiar 438 mil estudantes da rede pública