
Na Sua Hora chega ao Pier 21 com serviços públicos gratuitos no período noturno
Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania estará no shopping nos dias 18 e 19, das 16h às 22h

Trabalhos serão feitos em Águas Claras, Samambaia e Plano Piloto, onde alguns endereços ficarão temporariamente sem energia Águas Claras, Samambaia e Plano Piloto receberão intervenções na rede elétrica neste sábado (27). Para isso, será preciso interromper o fornecimento de energia durante alguns períodos do dia. A partir das 8h, a Praça dos Três Poderes, Anexo …
Continue reading “Sábado de serviços na rede elétrica em áreas de três regiões do DF”
Trabalhos serão feitos em Águas Claras, Samambaia e Plano Piloto, onde alguns endereços ficarão temporariamente sem energia
Águas Claras, Samambaia e Plano Piloto receberão intervenções na rede elétrica neste sábado (27). Para isso, será preciso interromper o fornecimento de energia durante alguns períodos do dia.
A partir das 8h, a Praça dos Três Poderes, Anexo 1, ficará sem energia. A previsão é que o fornecimento seja restabelecido no início da tarde, por volta das 14h. Por lá será feita construção de rede.
Em Samambaia, o corte temporário deve durar das 9h até as 16h, deixando a BR-060, km 11, sem energia para o serviço de modernização da rede.
Por fim, em Águas Claras, a construção de rede interrompe o fornecimento de energia, das 12h às 17h, na Quadra 301, Conjunto 8 e Lote 2/6 e na Chácara 44-B.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania estará no shopping nos dias 18 e 19, das 16h às 22h

A suspensão será feita para manter a segurança das equipes de trabalho e da população; confira os horários e locais impactados

Depredação, furto e pichação desorganizam a cidade, geram custos ao GDF e prejudicam serviços essenciais de localização

Programa Todos Contra a Fome marca uma nova fase da política de segurança alimentar, com compra direta da agricultura familiar e meta de atender mais de 400 entidades cadastradas
