
Detran-DF: população pode conferir dados de trânsito por meio do sistema Infovidas
Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Cirurgias ocorrerão entre os dias 8 de julho a 28 de agosto, na clínica escolhida pelo responsável no ato do cadastro O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Unidade de Gestão de Fauna (Ufau), informa o resultado do Cadastro Online da 3ª Campanha de Castração de Cães e Gatos. As cirurgias deste cadastro ocorrerão entre …
Continue reading “Sai resultado da 3ª Campanha de Castração de Cães e Gatos”
Cirurgias ocorrerão entre os dias 8 de julho a 28 de agosto, na clínica escolhida pelo responsável no ato do cadastro
O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Unidade de Gestão de Fauna (Ufau), informa o resultado do Cadastro Online da 3ª Campanha de Castração de Cães e Gatos. As cirurgias deste cadastro ocorrerão entre os dias 8 de julho a 28 de agosto, sempre nas quintas, sextas e sábados, na clínica escolhida pelo responsável no ato do cadastro.
A lista dos contemplados está organizada na seguinte ordem: data de cirurgia, horário do agendamento e nome. Veja os selecionados no site do Brasília Ambiental.
Para realizar a castração, os tutores selecionados devem se registrar como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Caso já tenha feito o cadastro, guarde a senha, pois ela será utilizada no dia da cirurgia. Também é necessário fazer o peticionamento eletrônico para finalizar o cadastro.
As inscrições para a campanha foram realizadas no dia 29 de junho e ofertaram 2.500 vagas, distribuídas da seguinte forma: 150 cadelas com mais de 20kg; 500 cadelas com menos de 20kg; 608 cachorros, 672 gatas e 570 gatos. Essa é a terceira edição da Campanha no ano de 2021. As outras oportunidades de cadastramento aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro.
Confira aqui as regras da 3ª Campanha de Castração/2021.

Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Trabalhos se concentraram em 24 pontos de duas regiões administrativas; durante as abordagens, o GDF oferece diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social

Investimento do GDF é de R$ 4,25 milhões na fase que abrange o trecho entre as quadras 713 e 716; serão 42 mil m² de novas calçadas, áreas verdes planejadas e estacionamentos organizados

Alguns serviços públicos no Distrito Federal vão funcionar normalmente, enquanto outros terão horários modificados
