
SCIA/Estrutural recebe nesta terça ação de acolhimento à pessoa em situação de rua
Abordagem está prevista para passar por oito pontos na região administrativa

Em ação conjunta, BRB e Ademi-DF atuam para garantir boas oportunidades aos interessados Quem pretende adquirir imóvel ainda este ano pode encontrar boas oportunidades que o Banco de Brasília (BRB) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) oferecem ao público durante todo este mês, no Feirão do Imóvel de Natal. […]
Em ação conjunta, BRB e Ademi-DF atuam para garantir boas oportunidades aos interessados
Quem pretende adquirir imóvel ainda este ano pode encontrar boas oportunidades que o Banco de Brasília (BRB) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) oferecem ao público durante todo este mês, no Feirão do Imóvel de Natal. Até o dia 31, o BRB tem condições especiais de financiamento, com taxa de juros a partir de 8,15% a.a + TR.
Essas condições serão exclusivas para imóveis novos e empreendimentos na planta oferecidos por empresas associadas à Ademi-DF. Além do financiamento pela TR, o BRB trabalhará com outras duas linhas: IPCA e poupança. Nesses casos, serão praticadas taxas de juros a partir de 3,85% a.a. + IPCA ou a partir de 2,90% ao ano + poupança. Os interessados podem acessar o Feirão pelos sites da Ademi-DF e do BRB e fazer uma simulação.
Além de taxas diferenciadas, os clientes terão acesso a uma série de benefícios, como prazo de pagamento em até 420 meses para imóveis residenciais e de 180 meses para comerciais.
Também fazem parte das condições especiais a possibilidade de financiamento de custas cartorárias/ITBI e a carência de até seis meses para pagamento da primeira prestação. “Desde 2019, trabalhamos para assumir o protagonismo na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal”, relata o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Revisamos processos, melhoramos as condições e procuramos garantir a melhor experiência aos nossos clientes. A parceria com a Ademi e todo o setor da construção civil tem sido fundamental.”
O presidente da Ademi-DF, Eduardo Aroeira Almeida, reforça: “Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento. As condições trazem o sonho da compra do imóvel para o bolso do comprador. É um bom momento para tomar a decisão e apostar em um bem que, além de garantir qualidade de vida e segurança, é um excelente investimento”.
O BRB é líder na concessão de crédito imobiliário no DF com 44% de market share. No Brasil, ocupa a sexta posição no ranking de concessão de financiamento imobiliário. A Ademi-DF representa as maiores incorporadoras e construtoras do Distrito Federal, empresas que atuam dentro da legalidade e com os mais elevados padrões de qualidade construtiva.

Abordagem está prevista para passar por oito pontos na região administrativa

Abordagem está prevista para passar por oito pontos na Região Administrativa

Parada neste domingo misturou diversão e luta política

Isenção da tarifa abrange ônibus, BRT e metrô, sem necessidade de cadastro prévio
