
Mulher processa marca de Virgínia Fonseca alegando que perfume comprado tem cheiro de óleo diesel
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Influencer, conhecida como Dra. Deolane, foi presa na última quarta em operação policial em Pernambuco, sob suspeita de integrar quadrilha de lavagem de dinheiro
A advogada Adélia Soares tem um novo caso nas mãos. Conhecida por ter participado “Big Brother Brasil”, na edição de 2016, ela defende a influencer Deolane Bezerra, presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco na última quarta-feira (4). A profissional, aliás, já se popularizou por representar várias subcelebridades e entrar em casos polêmicos.
Dra. Deolane, como a também advogada de 36 anos ficou conhecida, foi presa em um condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem, na capital pernambucana. A suspeita é participação em uma quadrilha que usava empresas de eventos, publicidades, casas de câmbio, seguros e outras companhias para lavar dinheiro, por meio de depósitos e transações bancárias, de acordo com os investigadores.
Adélia já representa Deolane há algum tempo. Foi, inclusive, a responsável por recuperar os carros de luxo da influencer, viúva de MC Kevin, apreendidos em uma investigação. A advogada já defendeu outras subcelebridades como MC Mirella, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque.
Adélia participou do BBB 16 e saiu do programa no sexto paredão. Natural de Suzano, São Paulo, foi diretora do Procon em sua cidade natal por 12 anos. Também atuou como presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor da OAB por três gestões.
A advogada tem 44 anos, dois filhos, é casada com o engenheiro Alexandre Moraes de Assis e tem uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Desde 2003 ela é proprietária do escritório Adélia Soares Advogados. Foi em 2015 que passou a atender artistas, influenciadores e figuras públicas.
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Juliana Machado disse que herdeira deve ser transferida da UPA para hospital no Rio de Janeiro
Kiala FC inaugurou oficialmente sua sede para o público depois de ter vencido um torneio na Angola
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem