Vasco e Fluminense fazem clássico apostando em protagonismo de Vegetti e recuperação de Cano
Cruz-maltino e tricolor se enfrentam no segundo clássico do Campeonato Carioca em 2025
Segundo imprensa mexicana, defensor receberá um valor por cada partida como titular no torneio da Fifa
Ídolo do Real Madrid e da seleção espanhola, Sergio Ramos vai jogar Monterrey, do México. Aos 38 anos, o zagueiro já passou por exames médicos e é esperado nos próximos dias para se apresentar no seu novo desafio, após uma negociação que envolveu um alto valor de salário e algumas exigências a mais por parte do espanhol.
Segundo o jornal Record, do México, e o site 365score, Sergio Ramos ganhará um salário líquido de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões, na cotação atual) por temporada. Além disso, o defensor exigiu algumas bonificações previstas no acordo, especialmente em relação ao Mundial de Clubes da Fifa.
Durante o torneio que será disputado nos Estados Unidos entre os dias 15 de junho e 13 de julho, Sergio Ramos receberá um bônus por cada jogo disputado. Se for capitão do time, fizer gol ou dar uma assistência no Mundial, ele também embolsará uma bolada, cujo valor não foi revelado. O clube mexicano está no Grupo E, com Inter de Milão, River Plate e Urawa Reds.
Além disso, o contrato do zagueiro espanhol inclui um acordo comercial que vai garantir 2% do valor de cada camisa com seu nome e número comprada na loja do Monterrey. Sérgio Ramos também manterá seus direitos de imagem enquanto estivesse no México e terá carta branca para fechar contrato comercial com as empresas que bem entender de forma independente.
Por fim, o defensor exigiu garantias de segurança para ele e sua família nesta ida ao México. Sergio Ramos estava sem clube desde que deixou o Sevilla em junho do ano passado. O zagueiro chegou a despertar o interesse de clubes no Brasil, mas as negociações não foram à frente.
Cruz-maltino e tricolor se enfrentam no segundo clássico do Campeonato Carioca em 2025
Craque português não cogita encerrar a carreira e vai atrás de conquistas pessoais que podem o consolidar ainda mais como um dos maiores da história do futebol
Clubes com maior número de jogos vencidos nos últimos dez anos somam 1.793 resultados positivos em campo
Negociação com alvinegro carioca esbarrou em alta pedida de salário do jogador