Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-direito do Fluminense já iniciou tratamento para recuperação da contusão no CT Carlos Castilho
De olho no tricampeonato estadual, o Fluminense terá um desfalque de peso para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. O lateral-direito Samuel Xavier teve uma lesão constatada no músculo da panturrilha direita e, segundo o clube, já iniciou tratamento para recuperação. Guga deve ser o titular no duelo decisivo.
Segundo informação divulgada pelo clube, Samuel Xavier sentiu um incômodo no treino da última terça-feira, e um exame detectou a lesão. O lateral-direito ficou de fora de boa parte do início da temporada 2024 por conta de uma lesão no joelho, e entrou em campo apenas uma vez, na final da Recopa Sul-Americana, contra a LDU, no Maracanã. Na partida, Samuel deu a assistência para o gol de Jhon Arias, que abriu o caminho para a vitória do Flu por 2 a 0.
“O lateral Samuel sentiu dores na perna direita, durante o treino desta terça-feira (05/03). O atleta foi submetido a exames nesta quarta-feira (06/03) e constatou-se uma lesão no músculo da panturrilha direita. O jogador já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho” – diz o comunicado do Fluminense.
Atual bicampeão carioca, o Fluminense enfrenta o Flamengo, na semifinal do Estadual, no próximo sábado, no Maracanã, às 21h, pelo jogo de ida. O rubro-negro tem a vantagem de resultados iguais para avançar à final, logo, o Tricolor precisa obrigatoriamente vencer o rival para seguir em busca do tri.
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid