
Carol Dieckmmann se emociona ao relembrar foto com Angélica e Preta Gil: ‘Caiu uma lagriminha’
Filha de Gilberto Gil, a cantora morreu em agosto de 2025
Postagem feita pelos irmãos nesta quinta-feira (24) movimentou os adoradores da ex-dupla e pedidos por uma nova turnê

Sandy e Junior decidiram atiçar a curiosidade dos fãs no fim da manhã desta quinta-feira (24) com uma postagem nas redes sociais. O conteúdo movimentou os adoradores da ex-dupla e fez pipocarem pedidos por uma nova turnê deles. No post, compartilhado no perfil dos dois, há apenas a inicial do nome de casa um e a legenda: “São Paulo, 2027”.
“E aí, vamos conversar de novo? Em novembro deste ano a gente conta tudo”, escreveram os irmãos na postagem compartilhada.
Nos comentários, um internauta falou: “Já sabem o peso que vocês têm de parar o Brasil”. Outro escreveu: “Nada de coisa pequena, a proporção de vocês é grandiosa”. Uma terceira pessoa comentou: “Estou me tremendo! Não vou conseguir pensar em mais nada hoje depois desse post”. Mais um avisou: “Eu já estou mandando fazer camiseta e faixa”.
Os irmãos subiram ao palco juntos pela última vez em turnê em 2019, após 12 anos do anúncio do fim da dupla. O projeto, na época, celebrou os 30 anos da primeira apresentação televisionada deles e se chamou “Nossa história”, com shows e diversos locais do Brasil e até fora do país. O próximo ano marca as duas décadas do fim da dupla.
Será que vem comemoração nova por aí?
BS20260924144320.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/09/sandy-e-junior-aticam-fas-com-novo-projeto-vamos-conversar-de-novo.ghtml

Filha de Gilberto Gil, a cantora morreu em agosto de 2025

Ex-vereadora teve cinco mandatos no Rio, ganhou projeção na Furacão 2000 e agora é procurada após ordem judicial de prisão

Cantora colombiana treina há mais de 15 anos com a especialista Anna Kaiser

Geralda Helena compartilha trecho do Evangelho de João; despedida ocorre em cerimônia fechada, com sepultamento previsto para as 17h