
País tem 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Estão em investigação 50 registros e nove óbitos

Atacante Zé Roberto, que teve passagens pelo Peixe, fez o único gol do jogo. Peixe perde sequência de 11 jogos invicto na Vila Belmiro O Santos pressionou, deu mais de 50 cruzamentos, teve bola na trave, gol anulado, mas perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela …
Continue reading “Santos pressiona até o fim, mas perde em casa para o Atlético-GO”
Atacante Zé Roberto, que teve passagens pelo Peixe, fez o único gol do jogo. Peixe perde sequência de 11 jogos invicto na Vila Belmiro
O Santos pressionou, deu mais de 50 cruzamentos, teve bola na trave, gol anulado, mas perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Zé Roberto, em cobrança de pênalti.
O resultado acabou com uma invencibilidade de 11 jogos do Peixe na Vila e deixou a equipe na 11º colocação na classificação, com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada, domingo, a equipe enfrenta a Chapecoense, fora de casa.
O Atlético-GO começou o jogo deste domingo recuado, esperando o erro do Santos. E ele aconteceu. Aos 19 minutos, Zé Roberto saiu da área e deu bom lançamento nas costas da zaga, Luiz Felipe tentou cortar e errou, Baralhas se antecipou ao goleiro João Paulo e sofreu pênalti. Zé Roberto cobrou e fez o gol do Atlético-GO.
Depois do gol, a pressão do Santos aumentou, mas o Peixe insistiu muito nos cruzamentos. Em um deles, aos 30 minutos, Madson cabeceou e Fernando Miguel mandou para escanteio.
A melhor chance santista no primeiro tempo saiu aos 37 minutos. Marinho recebeu na área e ajeitou para Felipe Jonatan, que soltou uma bomba, mas a bola explodiu na trave do Atlético-GO.
O Santos voltou para o segundo tempo com Lucas Braga na vaga de Luiz Felipe e o time amassou o Atlético-GO perto da sua área e foi empilhando chances. Marcos Guilherme teve chances aos dois e aos 12 minutos, Madson aos 17 e Kaio Jorge aos 19 desperdiçaram oportunidades.
Lance de Santos e Atlético-GO- Foto: Ivan Storti/Santos FC
O Peixe chegou a marcar aos 12. Marinho soltou a bomba de fora da área, a bola bateu no travessão, nas costas do goleiro Fernando Miguel e o uruguaio Carlos Sánchez empurrou para o gol, mas o árbitro marcou impedimento.
O Atlético-GO deu um susto aos 24 minutos. Em contra-ataque, Ronald recebeu na área e chutou na saída de João Paulo, mas a bola bateu no travessão e saiu. Dez minutos depois, Arthur Gomes recebeu sozinho na área e chutou, mas João Paulo salvou o Santos.
O Peixe seguiu na pressão, mas insistindo apenas nos cruzamentos para a área não conseguiu vencer a marcação do Atlético-GO.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 ATLÉTICO-GO
Data e hora: 25 de julho de 2021, às 18h15 (Horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: Zé Roberto, 19’/1ºT (0-1)
Cartões amarelos: João Paulo e Marinho (SAN), Zé Roberto e Fernando Miguel (ATL)
SANTOS: João Paulo, Madson (Ângelo, aos 40’/2ºT), Luiz Felipe (Lucas Braga, no intervalo), Kaiky e Felipe Jonatan (Marcos Leonardo, aos 40’/2ºT); Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchez (Gabriel Pirani, aos 31’/2ºT); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; André Lima, Baralhas (Arthur Gomes, aos 34’/2ºT), Marlon Freitas e Ronald (Arnaldo, aos 34’/2ºT); Zé Roberto (André Luís, aos 7’/2ºT) e Janderson (Toro, aos 42’/2ºT). Técnico: Eduardo Barroca
Fonte:

Estão em investigação 50 registros e nove óbitos

Lançamento nacional do programa ocorreu no Hemocentro do Distrito Federal

Incorporado ao SUS, Trastuzumabe Entansina representa avanço no cuidado de pacientes com tumores HER2 positivos

Secretaria de Saúde promoverá campanhas de vacinação durante o fim de semana; atendimento será diferenciado na segunda-feira, ponto facultativo do Dia do Servidor
