DF encerrou 2024 com alta de 4,38% nos empregos formais em comparação com o ano anterior
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Peixe domina o Massa Bruta no segundo tempo e conquista importante triunfo, enquanto time do interior perde mais uma vez e aumenta má fase Peixão embalado! Com gols de Camacho e Ângelo, o Santos venceu o Bragantino por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, …
Peixe domina o Massa Bruta no segundo tempo e conquista importante triunfo, enquanto time do interior perde mais uma vez e aumenta má fase
Com gols de Camacho e Ângelo, o Santos venceu o Bragantino por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou uma série de cinco jogos sem vencer como visitante. Depois de um primeiro tempo em que o Massa Bruta esteve mais perto do gol, o Peixe fez uma etapa final consistente e construiu o triunfo com personalidade. O resultado mantém vivo o sonho do Alvinegro de ir à Libertadores da América em 2023 e aumentou o clima de pressão do time do interior, em má fase. Tanto que Luan Cândido fez gesto obsceno para a torcida ao ser substituído. Assista aos melhores momentos:
Com 43 pontos, o Santos aparece na 11ª colocação, ainda sonhando em entrar no G-8, que está a apenas dois pontos e deve dar vaga na próxima Libertadores, já que os finalistas da Copa do Brasil e da Libertadores estão nas primeiras colocações. O Bragantino, estacionado nos 38 pontos, é o 13º colocado do Brasileirão. Veja aqui a tabela completa.
6.705 / R$ 243.900,00
O Red Bull Bragantino começou muito melhor a partida, empilhando possibilidades de gol. Acertou, inclusive, uma bola no travessão do goleiro João Paulo, em chute de Helinho. O Santos parecia estar desligado no jogo, mas rapidamente equilibrou as ações. Em pouco tempo, porém, o confronto virou quase um octógono. Jogadores passaram a cometer faltas duras, principalmente em cima de Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo, que até precisou ser substituído por causa de fortes dores nas costas depois de ser acertado por Natan. No fim, as equipes foram para o intervalo sem gols.
O Santos voltou com tudo para a etapa final. Em 22 minutos, o Peixe marcou dois gols e encaminhou a vitória fora de casa. Primeiro com Camacho. Após roubada de bola de Lucas Barbosa, o volante tabelou com Lucas Braga e bateu da entrada da área para abrir o placar. Mais adiante, Ângelo recebeu belo passe de Madson, avançou em contra-ataque, cortou Natan e bateu com categoria: 2 a 0. O Bragantino até tentou reagir, mas não conseguiu encontrar espaços. Mérito do Santos, que fez um segundo tempo muito consistente e eficaz. Nos acréscimos, o árbitro chegou a marcar pênalti de Ramon em Madson, mas após revisão o lance foi anulado. Sobrou tempo ainda, inclusive, para Lucas Evangelista ser expulso por falta dura em Madson.
Veja aqui as notas dos jogadores.
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Crescimento reflete esforços da Secretaria de Saúde para reduzir listas de espera e melhorar serviços por meio de investimentos e contratações
A empresa auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem custos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental
Média da saca de 60 quilos da variedade arábica chegou a R$ 2,3 mil em janeiro