
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Jogando no Castelão, Fortaleza e Goiás ficam na igualdade O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Coritiba, na noite desta quinta-feira (9) no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este resultado as duas equipes ficaram com 15 pontos. O time do Morumbi na 6ª posição …
Continue reading “São Paulo e Coritiba empatam em 1 a 1 no Couto Pereira”
Jogando no Castelão, Fortaleza e Goiás ficam na igualdade
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Coritiba, na noite desta quinta-feira (9) no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após este resultado as duas equipes ficaram com 15 pontos. O time do Morumbi na 6ª posição e o Coxa na 5ª.
A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni deu a impressão de que alcançaria a vitória com facilidade, pois abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando, quando Reinaldo cruzou para Calleri escorar de carrinho para abrir o placar.
Porém, o Coritiba conseguiu igualar o marcador aos 13 minutos da etapa final quando Alef Manga aproveitou sobra de bola após cobrança de falta.
Outra partida que terminou em igualdade de 1 a 1 foi a que envolveu Fortaleza e Goiás no estádio do Castelão.
O Tricolor do Pici abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Yago Pikachu batendo na saída do goleiro Tadeu. Mas o Esmeraldino conseguiu arrancar a igualdade já aos 40 minutos da etapa final com o atacante Pedro Raul.
Após o resultado o Fortaleza permanece na lanterna da competição com seis pontos. Já o Goiás é o 13º com 13 pontos.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
