
DF reforça combate à violência contra crianças e adolescentes na Operação Caminhos Seguros
Blitz educativas, palestras nas escolas e ações integradas serão realizadas nesta quinta-feira (15)
Jogo nesta terça terá transmissão da Rádio Nacional às 21h30 É hora de Libertadores para São Paulo e Palmeiras! O clássico Choque-Rei começa a decidir nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), quem vai para as semifinais da competição. A primeira partida deste duelo brasileiro será no Morumbi. Os donos da casa vêm de …
Continue reading “São Paulo e Palmeiras duelam pelas quartas de final da Libertadores”
Jogo nesta terça terá transmissão da Rádio Nacional às 21h30
É hora de Libertadores para São Paulo e Palmeiras!
O clássico Choque-Rei começa a decidir nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), quem vai para as semifinais da competição. A primeira partida deste duelo brasileiro será no Morumbi. Os donos da casa vêm de vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR.
Nos últimos sete jogos, foram quatro vitórias do São Paulo e três empates, que levou o título deste ano do Paulistão sobre o Palmeiras. A Rádio Nacional transmite o Choque-Rei com narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Luiz Ferreira.
Acompanhe São Paulo x Palmeiras, às 21h30, clique abaixo:
Por conta de questões contratuais, Daniel Alves é dúvida para o técnico Hernán Crespo. O argentino também faz mistério quanto ao sistema tático do Tricolor Paulista “Independente do Palmeiras, temos que alternativas e protagonistas do jogo”.
O Palmeiras vem de derrota para o Fortaleza por 3 a 2, dentro da Arena Allianz Park. Para o português Abel Ferreira, o Brasileirão é uma maratona, diferente da Libertadores. “Vamos entrar numa prova diferente, eliminatória em jogo de ida e volta”.
Edição: Gustavo Faria
Fonte: Agência Brasil
Blitz educativas, palestras nas escolas e ações integradas serão realizadas nesta quinta-feira (15)
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro de Sobradinho
Megatriagem para atendimento de 5 mil jovens em todo o Brasil será em 15 de maio
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro