
Flávia Saraiva vai à final da trave no Mundial de Ginástica Artística
Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado
Reserva de Cafú no Mundial da França, ex-jogador foi titular na semifinal contra a Holanda
O São Paulo emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-jogador Zé Carlos. Lateral do tricolor paulista entre 1997 e 1999, ele chegou a disputar a Copa do Mundo de 1998 com a seleção brasileira. A morte aos 56 anos foi confirmada nesta sexta, em Osasco (SP), onde ele morava. A suspeita é de parada cardíaca.
“O São Paulo Futebol Clube, com imensa dor e tristeza, informa e lamenta o falecimento de José Carlos de Almeida, o Zé Carlos, ocorrido nesta sexta-feira, dia 25 de outubro de 2024, na cidade de Osasco (SP). O ex-jogador do Tricolor tinha 56 anos de idade. O Clube decreta luto oficial”, publicou o São Paulo em nota oficial, que continua:
“O São Paulo Futebol Clube expressa suas mais sinceras condolências e se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Zé Carlos neste momento de profunda dor.”
Nascido em Presidente Bernardes (SP) em 1967, Zé Carlos iniciou a carreira no São José. Passou por outros clubes como São Caetano, Portuguesa, União São João e Matonense até chegar ao São Paulo, em 1997.
Com a camisa tricolor, o lateral-direito disputou 72 jogos e marcou dois gols. Em 1998, ele fez parte do elenco campeão paulista e foi uma surpresa na convocação de Zagallo para defender a seleção na Copa do Mundo da França.
Reserva de Café, foi titular na semifinal contra a Holanda, vencida pelo Brasil nos pênaltis (4 a 2) após empate em 1 a 1.
O jogador se despediu do São Paulo em fevereiro de 1999, quando seguiu para a Ponte Preta. Ele nunca mais voltaria a jogar pela seleção e encerrou a carreira como jogador no Noroeste, em 2005.
Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado
Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
Estudantes brasilienses se destacam no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros, com vitórias no atletismo adaptado e bons resultados no tatame
Atacante do Real Madrid é o único brasileiro presente no ranking publicado pela Forbes