
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Reserva de Cafú no Mundial da França, ex-jogador foi titular na semifinal contra a Holanda
O São Paulo emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-jogador Zé Carlos. Lateral do tricolor paulista entre 1997 e 1999, ele chegou a disputar a Copa do Mundo de 1998 com a seleção brasileira. A morte aos 56 anos foi confirmada nesta sexta, em Osasco (SP), onde ele morava. A suspeita é de parada cardíaca.
“O São Paulo Futebol Clube, com imensa dor e tristeza, informa e lamenta o falecimento de José Carlos de Almeida, o Zé Carlos, ocorrido nesta sexta-feira, dia 25 de outubro de 2024, na cidade de Osasco (SP). O ex-jogador do Tricolor tinha 56 anos de idade. O Clube decreta luto oficial”, publicou o São Paulo em nota oficial, que continua:
“O São Paulo Futebol Clube expressa suas mais sinceras condolências e se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Zé Carlos neste momento de profunda dor.”
Nascido em Presidente Bernardes (SP) em 1967, Zé Carlos iniciou a carreira no São José. Passou por outros clubes como São Caetano, Portuguesa, União São João e Matonense até chegar ao São Paulo, em 1997.
Com a camisa tricolor, o lateral-direito disputou 72 jogos e marcou dois gols. Em 1998, ele fez parte do elenco campeão paulista e foi uma surpresa na convocação de Zagallo para defender a seleção na Copa do Mundo da França.
Reserva de Café, foi titular na semifinal contra a Holanda, vencida pelo Brasil nos pênaltis (4 a 2) após empate em 1 a 1.
O jogador se despediu do São Paulo em fevereiro de 1999, quando seguiu para a Ponte Preta. Ele nunca mais voltaria a jogar pela seleção e encerrou a carreira como jogador no Noroeste, em 2005.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
