Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Atacante argentino de 31 anos está em fim de contrato com o Sevilla e chegaria sem custos
O São Paulo já tem um alvo para o setor ofensivo da equipe caso o meia James Rodríguez acerte a sua rescisão de contrato. Trata-se do atacante Erik Lamela, que atualmente está no Sevilla, da Espanha, e teve passagens por Tottenham, da Inglaterra, Roma, da Itália, e River Plate, da Argentina. A informação é do jornal espanhol As.
De acordo com o portal espanhol, o argentino de 31 anos chegaria sem custos, além de salários e luvas, já que está em fim de contrato com o Sevilla, o que seria fundamental para um eventual acerto. O jornal também afirma que Lamela é a segunda opção do Tricolor, que segue atento a situação de Di Maria no Benfica.
Lamela está no Sevilla desde 2021 e viveu o melhor momento no clube espanhol em 2022/23, quando atuou em 49 jogos e marcou nove gols, sendo importante na conquista da Liga Europa. Nesta temporada, o argentino sofre com lesões e, até o momento, participou de apenas 15 partidas e marcou dois gols.
O atacante argentino ganhou o Prêmio Puskás, anunciado em janeiro de 2022 durante a cerimônia The Best, organizada pela Fifa. O gol de Lamela eleito o mais bonito foi marcado quando ele ainda defendia o Tottenham, na Inglaterra. O toque de letra, dentro da área, foi feito na derrota dos Spurs para o Arsenal por 2 a1, no clássico londrino, no dia 14 de março de 2021.
BS20240220160051.1
https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2024/02/20/sao-paulo-tem-interesse-em-erik-lamela-para-vaga-de-james-rodriguez-diz-jornal.ghtml
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid