Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana

São Paulo e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de idas das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília), e o ge acompanha em Tempo Real – clique aqui para seguir.

O Tricolor volta a focar na Sul-Americana agora com o torneio como uma de suas prioridades na temporada. No último fim de semana, o técnico Rogério Ceni poupou quase todos os seus titulares em jogo do Brasileiro para que estejam descansados para o duelo desta quarta.

Para o São Paulo, a Copa Sul-Americana se tornou atrativa por ser o torneio em que o título lhe parece mais factível na temporada – o time ainda disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Ceará pode não viver o melhor dos momentos na Série A do Brasileiro, mas na Sul-Americana, é o time com a melhor campanha da história da competição. São oito jogos e oito vitórias até aqui. O Vovô tem ainda 22 gols marcados e apenas dois sofridos. No entanto, para o jogo desta quarta-feira, Marquinhos Santos terá desfalques.

Transmissão: Conmebol TV.

Tempo Real: no ge a partir das 18h15 (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Miranda é o único jogador do São Paulo que atuou por 90 minutos nos dois últimos jogos da equipe. Assim, Ceni terá seus titulares descansados para o jogo desta quarta. É possível que Galoppo, de boas apresentações nesse início de passagem no time, seja mantido entre os 11 que iniciam o duelo. Reinaldo, recuperado de lesão muscular, volta a ficar à disposição, mas deve começar no banco.

Quem está fora: Jandrei (lesão nas costas), Alisson (transição após entorse no joelho direito), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Patrick (edema na coxa), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho), Luan (cirurgia no músculo adutor) e Arboleda (cirurgia no tornozelo).

Pendurados: Ninguém.

Time provável: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Galoppo) Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Provável São Paulo para enfrentar o Ceará — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar o Ceará — Foto: ge.globo

Ceará – Técnico: Marquinhos Santos

O treinador Marquinhos Santos terá desfalques importantes para montar o Ceará para o jogo desta quarta-feira. Pacheco e Lindoso sequer viajaram. Vásquez não pode jogar a Sul-Americana. Victor Luís deve ser titular na lateral esquerda. Mendoza, Vina e Cléber devem formar o trio ofensivo.

Quem está fora: Jhon Vásquez não pode jogar pois já foi inscrito pelo Deportivo Cali. Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso, Dentinho e Matheus Peixoto não viajaram.

Pendurados: Nino Paraíba.

Time provável: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Lima; Vina, Mendoza e Cléber.

Provável Ceará diante do São Paulo — Foto: Arte ge

Provável Ceará diante do São Paulo — Foto: Arte ge

Arbitragem

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistentes: CHRISTIAN SCHIEMANN Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
  • Quarto árbitro: Nicolas Gamboa (CHI)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)

.

Fonte: Por Redação do ge — São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
28 − 13 =