
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Partida da 32ª rodada do Brasileirão será disputada nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro

Em busca de mais uma vitória fora de casa para seguir na briga pelo título, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o São Paulo, às 21h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com 64 pontos, o Rubro-Negro está apenas um atrás do líder Palmeiras.
Antes da viagem para São Paulo, o técnico Filipe Luís comandou a última atividade no Ninho do Urubu. A boa notícia é que Carrascal foi relacionado para a partida, assim como Everton Cebolinha, recuperado da lesão no quadril.
Vale lembrar que o meia colombiano foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Sport por conta de dores nas costas. Ele apresentou uma inflamação no local, mas teve boa evolução nos últimos dias, participou do treino e viajou com o elenco. Por outro lado, Jorginho, Léo Ortiz e Pedro permanecem no Rio de Janeiro tratando das suas respectivas lesões.
Flamengo e São Paulo já se enfrentaram em 151 oportunidades na história, com pequena vantagem para o Tricolor Paulista. Foram 49 vitórias rubro-negras, 43 empates e 59 derrotas. No último confronto entre as duas equipes, no primeiro turno do Brasileirão, o Mengão venceu por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Luiz Araújo e Wallace Yan.

Foto: @Flamengo
Escalação provável: Rafael, Ferraresi (Rafael Tolói), Arboleda e Sabino; Cédric Soares (Maik), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck; Luciano e Lucas.
Escalação provável: Rossi; Varela (Royal), Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Plata e Lino (Carrascal).
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
