
Flamengo perde para o Fluminense e complica classificação no Carioca
Cebolinha, que entrou na segunda etapa, descontou para a equipe rubro-negra na derrota por 2 a 1, no Maracanã

Duelo da primeira rodada acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis

O Flamengo, atual campeão nacional, entra em campo nesta quarta-feira (28) para fazer sua estreia no Brasileirão 2026 diante do São Paulo, às 21h30, no Morumbis. O técnico Filipe Luís deverá contar com a força máxima pela primeira vez na temporada. É o início da trajetória rumo ao decacampeonato brasileiro.
Antes de viajar para São Paulo, o elenco rubro-negro realizou a última atividade no Ninho do Urubu. Os atletas Danilo e De La Cruz não foram relacionados para a partida e seguem o planejamento de trabalhos com a preparação física. Já Luiz Araújo, com dores musculares, passa por um controle de carga.
Flamengo e São Paulo já se enfrentaram em 152 oportunidades ao longo da história, com ligeira vantagem para o Tricolor. Foram 49 vitórias rubro-negras, 44 empates e 59 triunfos do clube paulista. O último confronto entre as equipes terminou empatado por 2 a 2, na Vila Belmiro, pelo segundo turno do Brasileirão 2025.
Transmissão: Globo, ge tv e Premiere.
Provável escalação: Rafael, Maik, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Bobadilla, Marcos Antônio e Danielzinho; Lucas, Calleri e Ferreira (Luciano).
Provável escalação: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Carrascal (Samuel Lino) e Pedro (Bruno Henrique).
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin
VAR: Rodrigo Alonso Ferreira

Cebolinha, que entrou na segunda etapa, descontou para a equipe rubro-negra na derrota por 2 a 1, no Maracanã

Iniciativa transforma o Parque da Cidade em espaço de esporte, lazer e alegria

Legacy Fighting Alliance é nesta sexta-feira (23), no Ginásio Nilson Nelson, com presença de lutadores locais e projeção internacional

Segundo o jornal The Telegraph, o término dos contratos de vários jogadores renomados pode abrir espaço financeiro para novos investimentos na liga saudita
