
Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos alerta para a administração correta de remédios
Farmácia Oncológica e Farmacotécnica, ambas do Hospital Regional de Taguatinga, investem em práticas seguras no uso das substâncias
Pedro Guimarães é entrevistado no programa A Voz do Brasil O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse nesta sexta-feira (4), durante entrevista no programa A Voz do Brasil que o pagamento do abono salarial para os trabalhadores da inciativa privada que nasceram em janeiro começa na terça-feira (8) e vai até 31 de março, para …
Continue reading “Saque do abono salarial vai até 31 de março, diz presidente da Caixa”
Pedro Guimarães é entrevistado no programa A Voz do Brasil
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse nesta sexta-feira (4), durante entrevista no programa A Voz do Brasil que o pagamento do abono salarial para os trabalhadores da inciativa privada que nasceram em janeiro começa na terça-feira (8) e vai até 31 de março, para os nascidos em dezembro.
Guimarães disse que, normalmente, o abono salarial era pago ao longo de todo o ano, mas que, desta vez, o pagamento na Caixa vai ser concentrado em dois meses. “Nós vamos pagando a cada três dias úteis, com tranquilidade”, disse. O saque do abono podo ser feito pelo aplicativo Caixa Tem, nas agências do banco ou nas lotéricas.
“É mais uma notícia importante para a economia, porque nós teremos mais dinheiro [circulando] e este recurso do abono ele é integralmente consumido, ou seja, 100% do que nós vamos pagar deve girar na economia”, disse o presidente da Caixa.
O presidente também disse que o auxílio gás começará a ser pago no dia 14 de fevereiro para quem tem o NIS 1 e seguirá o mesmo cronograma do Auxílio Brasil. “Primeiro o NIS [Número de Identificação Social] 1 e vai até o NIS 0. O pagamento do auxílio gás ocorre junto com o Auxílio Brasil”, disse.
Cerca de 22 milhões de brasileiros recebem, neste ano, o abono salarial, com valor total de mais de R$ 20 bilhões, segundo o Ministério do Trabalho e Previdência. Trabalhadores do setor privado receberão o abono salarial deste ano no período de 8 de fevereiro a 31 de março, pela Caixa. Para servidores públicos, militares e empregados de estatais, inscritos no Pasep, o pagamento vai de 15 de fevereiro a 24 de março, pelo Banco do Brasil. Leia mais aqui.Moradores de 48 cidades de MG e BA sacarão abono salarial antecipado
Trabalhadores com carteira assinada de 48 municípios de Minas Gerais e da Bahia afetados pelas enchentes, em dezembro de 2021, terão direito a sacar o abono salarial em 8 de fevereiro, independentemente do mês de nascimento. Leia mais aqui.
Os caminhoneiros poderão antecipar o recebimento do frete por meio de empréstimo com juros baixos contratado na Caixa Econômica Federal. O banco lançou hoje (4) a linha Giro Caixa Transportes, com taxas a partir de 1,99% ao mês. Leia mais aqui.
Edição: Fábio Massalli
Fonte: Agência Brasil
Farmácia Oncológica e Farmacotécnica, ambas do Hospital Regional de Taguatinga, investem em práticas seguras no uso das substâncias
Proposta do órgão e da AGU, que será enviada para análise da Casa Civil, prevê que possíveis vítimas de fraude façam o registro da queixa antes do ressarcimento
Consumidores podem escolher entre várias lembrancinhas para a data não passar em branco
Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência