
Em nova final, Palmeiras e Flamengo disputarão status de primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores
Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Getúlio Beserra competiu na categoria Super Pesado Faixa Preta Master 4
O 2º sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Getúlio Beserra, conquistou a medalha de bronze na categoria Super Pesado Faixa Preta Master 4, no Internacional Master South America IBJJF 2025, realizado nos dias 26 e 27 de julho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Além de atleta, Beserra é instrutor de defesa pessoal e policial militar lotado no Centro de Treinamento e Especialização do Departamento de Educação e Cultura (CTEsp). A participação dele na competição foi viabilizada pelo Programa Compete Brasília, da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL-DF).
“É uma honra competir em eventos internacionais de grande expressão representando o Brasil e a PMDF. Este ano, das 16 lutas que fiz, perdi apenas 2, acabando empatadas em 0x0 e sendo decididas por detalhes mínimos. No South America, precisei abandonar a disputa pelo ouro porque me lesionei após a segunda vitória”, destacou o sargento.
Em 2025, Getúlio Beserra acumula um desempenho expressivo em competições: são 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze conquistadas nos 7 Grand Slam que disputou.
*Com informações da PMDF

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29

Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

O destaque é a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Parkour, com 35 atletas representando Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro
