
Sebrae-DF impulsiona economia local com capacitação e suporte a pequenos negócios
No Sebrae Distrito Federal, transformamos ideias em negócios sustentáveis

Pessoas com a segunda dose da AstraZeneca marcada até o fim do mês podem antecipar a data; aplicação da primeira dose será retomada na 3ª (24) Neste fim de semana, e na próxima segunda-feira (23), a Secretaria de Saúde vai concentrar os esforços das equipes de vacinação para aplicação da segunda dose da vacina contra […]
Pessoas com a segunda dose da AstraZeneca marcada até o fim do mês podem antecipar a data; aplicação da primeira dose será retomada na 3ª (24)
Neste fim de semana, e na próxima segunda-feira (23), a Secretaria de Saúde vai concentrar os esforços das equipes de vacinação para aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19. Além das pessoas que estão dentro do prazo para tomar o reforço do imunizante, poderão vacinar, de forma antecipada, aquelas que estão com a vacina marcada no cartão para segunda dose, exclusivamente da AstraZeneca, até o dia 31 de agosto.

A aplicação da primeira dose será retomada na próxima terça-feira (24), dia em que começa a vacinação para adolescentes de 17 anos, sem comorbidades.
Veja onde se vacinar no sábado:
Confira os pontos de vacinação que funcionarão no domingo:

Mais doses
A Secretaria de Saúde recebeu, nesta sexta-feira (20), 37,8 mil doses da CoronaVac (divididas entre primeira dose, segunda dose e 10% de perda técnica – para vacinar adultos) e vai receber outras 28.068 doses da vacina Pfizer-BioNTech (essas serão utilizadas para vacinar adolescentes de 17 anos). Desta forma, não haverá aplicação de primeira dose da vacina Pfizer-BioNTech até terça-feira, bem como não ocorrerá aplicação de doses remanescentes desta vacina, neste período.
Vários postos de vacinação já não dispõem de vacinas Pfizer (único imunizante atualmente autorizado para ser aplicado em adolescentes) e CoronaVac para primeira dose. As Regiões de Saúde orientaram as respectivas unidades a informar os cidadãos que as doses estão chegando ao fim, ou que acabaram.
*Com informações da Secretaria de Saúde

No Sebrae Distrito Federal, transformamos ideias em negócios sustentáveis

A reforma terá duração estimada de até 120 dias, com início em 22 de outubro de 2026

Iniciativa "A voz dos meus olhos", idealizada pela bibliotecária Laura Abreu Sales, promoveu o acolhimento de pais de estudantes neurodivergentes por meio da literatura infantil na Rede de Bibliotecas da instituição no Distrito Federal.

Evento ocorre de 24 a 26 de setembro, no Sesc Gama, e reúne especialistas do Brasil para discutir turismo acessível, desenvolvimento sustentável, cultura e valorização dos territórios. A programação conta com palestra ministrada por Michel Alcoforado
