
Detran-DF: população pode conferir dados de trânsito por meio do sistema Infovidas
Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

São 78 vagas, sendo 52 imediatas e 26 para formação de cadastro reserva. Profissionais vão atuar no combate ao coronavírus A Secretaria de Saúde (SES) tornou público o edital de contratação temporária de médicos para atuar na linha de frente no combate ao novo coronavírus nos hospitais regionais da Asa Norte e Brazlândia e no …
São 78 vagas, sendo 52 imediatas e 26 para formação de cadastro reserva. Profissionais vão atuar no combate ao coronavírus
A Secretaria de Saúde (SES) tornou público o edital de contratação temporária de médicos para atuar na linha de frente no combate ao novo coronavírus nos hospitais regionais da Asa Norte e Brazlândia e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
São 52 vagas para início imediato e 26 para formação de cadastro reserva. A contratação será feita por meio de processo seletivo simplificado emergencial.
O período inicial dos contratos é de seis meses, podendo ser prorrogados por igual extensão. Os profissionais atuarão com carga horária semanal de 20 horas com remuneração mensal de R$ 6.327.
“A SES tem envidado todos os esforços para garantir a assistência à população durante a pandemia”, afirma a subsecretária de Gestão de Pessoal da SES, Silene Almeida. “Não há cadastro reserva de concursados na especialidade clínica médica, e a Lei Federal nº 173/2020 permite a contratação temporária para incremento das equipes no enfrentamento a Covid.”

Todos os detalhes da contratação podem ser obtidos no Diário Oficial do Distrito Federal. Em caso de dúvidas, os candidatos podem fazer consultas pelo e-mail [email protected].
* Com informações da SES

Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Trabalhos se concentraram em 24 pontos de duas regiões administrativas; durante as abordagens, o GDF oferece diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social

Investimento do GDF é de R$ 4,25 milhões na fase que abrange o trecho entre as quadras 713 e 716; serão 42 mil m² de novas calçadas, áreas verdes planejadas e estacionamentos organizados

Alguns serviços públicos no Distrito Federal vão funcionar normalmente, enquanto outros terão horários modificados
