
Flamengo vence o Racing e leva vantagem para a volta da semifinal da Libertadores
Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Brasileiros concorrem com outros 23 nomes, incluindo Lamine Yamal, Garnacho e Rico Lewis
O jornal italiano Tuttosport revelou nesta quinta-feira os finalistas ao prêmio Golden Boy, que celebra o melhor jogador abaixo de 21 anos atuando na Europa. Os atacantes brasileiros Endrick e Savinho estão na lista de 25 nomes.
O favorito à premiação é o espanhol Lamine Yamal, de 17 anos, do Barcelona. Campeão da Euro (na qual foi eleito melhor jovem) com a Espanha, Yamal marcou 10 gols e deu 14 assistências em 64 jogos na temporada passada.
Além dele, estão na lista nomes de destaque no futebol europeu como João Neves, Kobie Mainoo, Samuel Omorodion, Kenan Yildiz, Rico Lewis e Alejandro Garnacho.
Savinho e Endrick estiveram com a seleção brasileira na último data Fifa. Savinho, de 20 anos, se transferiu do Troyes ao Manchester City nesta temporada, após grande ano emprestado ao Girona. Já Endrick, de 18 anos, vive a primeira temporada no Real Madrid.
Dois brasileiros já venceram o prêmio: o meia Anderson em 2008 e o atacante Alexandre Pato, no ano seguinte. O inglês Jude Bellingham, hoje no Real Madrid, é o atual detentor da premiação.
Veja todos os indicados:

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
