
Após veto à inscrição de atleta, Tifanny e Osasco acionam Justiça para a disputa da Superliga e Supercopa
Após tentativa via Justiça Desportiva, caso agora será tratado na Justiça comum

Brasileiros concorrem com outros 23 nomes, incluindo Lamine Yamal, Garnacho e Rico Lewis
O jornal italiano Tuttosport revelou nesta quinta-feira os finalistas ao prêmio Golden Boy, que celebra o melhor jogador abaixo de 21 anos atuando na Europa. Os atacantes brasileiros Endrick e Savinho estão na lista de 25 nomes.
O favorito à premiação é o espanhol Lamine Yamal, de 17 anos, do Barcelona. Campeão da Euro (na qual foi eleito melhor jovem) com a Espanha, Yamal marcou 10 gols e deu 14 assistências em 64 jogos na temporada passada.
Além dele, estão na lista nomes de destaque no futebol europeu como João Neves, Kobie Mainoo, Samuel Omorodion, Kenan Yildiz, Rico Lewis e Alejandro Garnacho.
Savinho e Endrick estiveram com a seleção brasileira na último data Fifa. Savinho, de 20 anos, se transferiu do Troyes ao Manchester City nesta temporada, após grande ano emprestado ao Girona. Já Endrick, de 18 anos, vive a primeira temporada no Real Madrid.
Dois brasileiros já venceram o prêmio: o meia Anderson em 2008 e o atacante Alexandre Pato, no ano seguinte. O inglês Jude Bellingham, hoje no Real Madrid, é o atual detentor da premiação.
Veja todos os indicados:

Após tentativa via Justiça Desportiva, caso agora será tratado na Justiça comum

Varela e De la Cruz, do time rubro-negro, conversaram com Muslera e Alario, da equipe argentino, depois do jogo da última quinta-feira

Com 19 modalidades e entrada gratuita, Master Games Brasil atrai competidores de diferentes regiões para a capital fluminense e Niterói

Ginasta, que ainda não voltou a competir depois de ser mãe, é a estilista da equipe e fez seis novos modelos, três deles pensando no conjunto e com cores do Brasil
