
Flamengo sai na frente, mas acaba derrotado pelo São Paulo na estreia do Brasileirão
Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

Técnico da Argentina defende que atacante da Inter de Milão deve receber o prêmio no próximo dia 28
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni deu opinião nada ortodoxa sobre quem seria o possível vencedor da Bola de Ouro. A premiação da revista France Football ao melhor jogador do mundo será entregue no próximo dia 28, com Vinicius Junior como principal favorito, mas o treinador campeão do mundo acredita que o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão e da albiceleste, deve ser o vencedor. Afinal, o raciocínio faz sentido?
— Ele (Lautaro) teve um ano espetacular, marcou na final, foi o artilheiro da Copa América e merece isso mais do que ninguém ganhar a Bola de Ouro. Espero que ele consiga, é um menino que aprecio muito e espero que lhe deem essa oportunidade, e se não for agora, virá mais tarde porque ele ainda tem um futuro enorme pela frente — afirmou Scaloni em entrevista coletiva antes de confronto com a Bolívia, pelas Eliminatórias.
Os números mostram que, de fato, Lautaro viveu ótima temporada por clube e seleção, na qual somou 35 gols e deu 4 assistências em 60 jogos. Todavia, o desempenho é suficiente para se sobressair em meio aos 30 finalistas ao prêmio, incluindo os favoritos? O GLOBO compilou os números e honrarias da temporada 2023/24 (período de avaliação do prêmio) do argentino e de nomes como Vinicius Junior, Rodri, Jude Bellingham, Harry Kane, Erling Haaland e Kylian Mbappé.
*Concorre pela temporada no PSG; hoje, atua no Real Madrid

Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

Torneio terá 126 clubes e 28 deles jogarão etapa inicial em fevereiro

Duelo da primeira rodada acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis

Cebolinha, que entrou na segunda etapa, descontou para a equipe rubro-negra na derrota por 2 a 1, no Maracanã
