Flamengo vence Botafogo e conquista o tricampeonato da Supercopa do Brasil
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Claudio Bravo deixou os gramados em agosto de 2024, aos 41 anos, após passagem pelo Real Bétis
O ex-goleiro Claudio Bravo, que recém se aposentou dos gramados, aproveitou a lesão do alemão Ter Stegen para se candidatar a posição e disse que estaria pronto para retornar ao Barcelona. O titular sofreu uma grave lesão no joelho direito e ficará fora por até oito meses para tratamento pós-cirúrgico.
— Se o Barcelona me ligar, estou pronto — falou o chileno, segundo o jornal português A Bola.
Bravo anunciou a aposentadoria do futebol no final de agosto de 2023. Aos 41 anos, atuou por grandes equipes em sua carreira, como Barcelona, Manchester City e Real Bétis, seu último clube. Foi goleiro titular da seleção chilena em duas Copas do Mundo e capitão e referência na equipe que conquistou duas Copas Américas, em 2015 e 2016.
Em 2015, após três boas temporadas na Real Sociedad, foi contratado pelo Barcelona. Venceu todos os títulos possíveis, incluindo uma Liga dos Campeões. Lá, é dono do recorde de ter ficado oito partidas sem tomar gol. Na temporada 2016/17, foi reforçar o Manchester City, de Pep Guardiola.
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Orgulho da Nação consegue a virada no segundo tempo e derrota os donos da casa por 64 a 61. Ruan foi o destaque rubro-negro com 14 pontos
Cerimônia de encerramento, realizada na Arena BRB Nilson Nelson, contou com entrega de premiações e apresentação musical; vice-governadora Celina Leão participou da prova
Atacante fala pela primeira vez como atleta do Peixe após apresentação