
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Claudio Bravo deixou os gramados em agosto de 2024, aos 41 anos, após passagem pelo Real Bétis
O ex-goleiro Claudio Bravo, que recém se aposentou dos gramados, aproveitou a lesão do alemão Ter Stegen para se candidatar a posição e disse que estaria pronto para retornar ao Barcelona. O titular sofreu uma grave lesão no joelho direito e ficará fora por até oito meses para tratamento pós-cirúrgico.
— Se o Barcelona me ligar, estou pronto — falou o chileno, segundo o jornal português A Bola.
Bravo anunciou a aposentadoria do futebol no final de agosto de 2023. Aos 41 anos, atuou por grandes equipes em sua carreira, como Barcelona, Manchester City e Real Bétis, seu último clube. Foi goleiro titular da seleção chilena em duas Copas do Mundo e capitão e referência na equipe que conquistou duas Copas Américas, em 2015 e 2016.
Em 2015, após três boas temporadas na Real Sociedad, foi contratado pelo Barcelona. Venceu todos os títulos possíveis, incluindo uma Liga dos Campeões. Lá, é dono do recorde de ter ficado oito partidas sem tomar gol. Na temporada 2016/17, foi reforçar o Manchester City, de Pep Guardiola.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição