
Nota de esclarecimento-radares da BR-040
O foco é assegurar que nenhum cidadão seja injustamente penalizado por falhas técnicas ou operacionais.
A iniciativa conta com a parceria do SENAR – GO
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município de Valparaíso de Goiás, por meio da Escola de Educação Ambiental, realizará neste mês de abril o curso de Operação de Tratores e Regulagem de Implementos. A iniciativa conta com a parceria do SENAR – GO.
O curso acontece nos dias 28 a 30 de abril, das 8h às 17h e as vagas são limitadas. Os interessados deverão realizar o cadastro prévio através do link: Inscrições.
Saiba mais no site do SENAR – Clique aqui.
O foco é assegurar que nenhum cidadão seja injustamente penalizado por falhas técnicas ou operacionais.
A Feira do Troca de Olhos D'água chega à edição de número 100, no fim de semana de 06 a 08 de junho, em Alexânia/GO.
Cursos abrangem temas estratégicos para mercado digital, como e-commerce, marketing digital, inteligência artificial, programação de computadores, criação de conteúdo digital, mídias sociais, entre outros
Todos os beneficiários do programa devem fazer a migração para o novo sistema, que substitui o anterior BK Bank.